vai la ,patriotaCitação:
Postado originalmente por Moxica
eu dei minha opnião... num gosto?...er.....
Versão Imprimível
vai la ,patriotaCitação:
eu dei minha opnião... num gosto?...er.....
eu nao sou patriota, so to dizendo que seu modo de pensar ta parecendo muito primitivo so isso entende? vocé deu sua opiniao e eu respondi so me descupe pelo modo que agi.Citação:
Postado originalmente por Huei
@Topic
Como os nossos amigos moderadors tao sempre achando jeito de fechar topico e mandar alerta pra tudo quanto é lado eu vo acrescentar algo ao topico pra nao me accusaram de chat: Alizée fico gravida do Jeremy Chatelain a 20 anos e teve a pouco seu bébé. A madrinha foi uma outra cantora françesa famosa: Mylène Farmer (uma outra gostosa =P).
A beleza de uma flor não dura para sempre, mas ela em si dura mais tempo.
Mamãe já me dizia: "Filho, mulher bonita é pra namorar, fazer amor e jogar fora... a gravidade vai agir, as coisas vão cair... e, então, depois dos 40 elas se tornam inúteis. Se case com uma mulher fiel, que goste de sexo e que goste de ser dona de casa e você será o homem mais feliz do mundo no casamento."
Que ocnselho maneiro hein.:P
Citação:
Postado originalmente por Magrinho Loko
Mamãe é muito sábia, ela sabe dizer o que os homens querem ouvir.
Boa pegador !Citação:
Postado originalmente por Huei
Têm umas fotografias no tópico que o kelekian fechou que a mostra grávida, este fato poderia ser iplementado à matéria. Porém, minha prima que se chama Alice*, está morando na França*, e é MUITO parecida com ela*. E a mãe dela, minha tia, vai durmir aqui hoje*.
*- Coincidência em demasia, não acham?
Pow cara eu me esqueci disso vo implementar isso ao topico quando der tempo ;) <anotado>.Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
Mande-me uma mensagem particular quando atualizares a matéria, para que eu possa reler;Citação:
Agradecido.
"...realmente uma pesquisa de grande porte que com certeza deve ter envolvido muitos cientistas e mestres da arte da musica mundial..."
@topic
eu achei que ela era espanhola ~.~
dexa queto
mas parabeniso mais uma vez o topico...
Mhuhwuahwa até parece! ela é da corse, por isso que nao é branquela que nem a maioria das françesas ;). Valeu pelo elogio ;D.Citação:
Postado originalmente por Funcatronick
@Cara que postou acima, putz num me lembro do nome
Ja sei, pra todo mundo saber que atualizei o post, eu vo postar nele = vai ficar emcima = vocé vai ficar sabendo ;).