-
eu ja desconfiava disto. apesar de não ser kina sou mto observador, mas eu n tinha provas, meus amigos diziam que eu viajava demais, mas assim como ganham skills acredito que subam xp tb (no caso dos summons) NÃO ESQUEÇAM QUE ISTO EH APENAS UMA TEORIA MINHA. mas para mim criaturas são como player normais, com força e outfits editados, e programados pra sempre te atk com as magias etc, dele. por exemplo (fugindo 1 pouco do assunto skills) aqueles que acreditam que existe amuleto de sorte, perdeu seu tempo, ja percebi que os loots ja vem na hora do resp e eles (monstros) o carregam, notei isso quando matava valks pra cata soul points, valks que vinha plate armor demoravam sempre bastante tempo para morrer e a plate sempre vinha fora de bag, ou seja, tava no corpo como 1 ekip, voltando aos skills, acredito que funcionem tb da msm maneira que funciona com players, talvez + devagar ou + rapido.
>hail me<
Lunero
-
amagad...spider nervosa heim
auhsaushaush
gratz pelo video:P
-
bicho do demonhu, estrupando os caras ali de tanto hit, pqp, devia treinar um leader, monk, ou um bicho mais forte e fazer um pk uhuhuhuhua
-
noh q rox!
aehauehuae
eu ia trena um monk pra mata us guard brincanu dps
aeuhauHIEHIOHEIuh
flws
-
isso ae realmente foi provado q eh verdade
a CIP ta fazendo de td para acabar com os macros..e isso eh apenas mais uma invensão dela..kinas nao podem mais dexa macro pra def pq morrem pro bixo e mage preciso de soul point..ainda tem uns macro por ae mais axo q no proximo update ngm mais usa macro :yelrotflm
abraço:riso:
-
O.O.....realmente incrivel....p*rra...to pasmo ainda
-
bah , eu acho q ainda eh um bug de bixos fracos , pois eu sempre caçei em d-lair com ds , ficava umas 3-5 hrs lá , e nunca acertava + dano do q o normal :~
-
curti mto esse video
provado q bixos sobem skills tmbm spider brutal
:)
-
Depois ninguem acredita que eu levei 44 de bug ¬¬" so falta falarem que esse video e fake tbm,quero que os noob que falaram que minha SS era fake venham aqui comprovar que não era.
Otimo video
Vlw Lorde Insannus
EDIT: Pena que eu mandei fecharem meu topico
-