Com o tempo vc vê que o punk, punk mesmo nunca mais vai existir. O que existe são EMO-dinhas que pagam de punk para parecerem garotões do mal. Pobres tolos...
Versão Imprimível
Com o tempo vc vê que o punk, punk mesmo nunca mais vai existir. O que existe são EMO-dinhas que pagam de punk para parecerem garotões do mal. Pobres tolos...
Citação:
Postado originalmente por Sky Stile
Plus 44 tb =D
Gente, eu não abri esse tópico para falar mal de emos e posers, abri porque fiquei indignado quando o cara falo de pop punk.
Qualidade bem inferior, eu ja citei no ínicio, faça um melhor, se quizer com outro assunto...voce é recem-chegado...Seus ultimos 2 topics foram fechados pelo mesmo motivo que voce me acusa: "Dar uma upada no topic", eu não preciso disso, tanto que o tópico ja estava "upado".Citação:
Postado originalmente por Thayil
Tambem não tenho nada contra ninguem, só quis expor minha opinião sobre essas pessoas que chamam modas de "Pop punk", pois no outro tópico, estava fechado.
Respondi agora, não é para dar uma "upada" no tópico e sim porque só agora vi o que você falou, e acho que tenho direito de resposta.
Nao mais.
Yes, that's right, Punk is dead;
It's just another cheap product for the consumers head;
Bubblegum rock on plastic transistors;
Schoolboy sedition backed by big time promoters;
CBS promote The Clash,
But it ain't for revolution, it's just for cash;
Punk became a fashion just like hippie used to be.
Meus ultimos 2 topicos tinha conteudo? só foram topicos pra encher o saco e pra todo mundo ver que batata frita é bom, mas btw... lembre-se você nunca vai ser modera e esse "não mais" foi totalmente ridiculo 'sem mais" estaria mais apropriado, e eu estou upando seu topico porque ele tava caindoCitação:
Postado originalmente por Nicolas wulk
me agradeça
Citação:
Postado originalmente por Thayil
Fiz um tópico para discução nao para FLOOD.
Não pretendo ser modera, se me convidassem recusaria.
E ja que meu tópico estava caindo, porque nao o dexou cair e não me mandou por mp? Ok, agora que o tópico vai morrer, pois depois dessa nao falarei mais aqui, mandarei uma mp para você como deve ser feito.
Nao mais.
Não vai morrer não tu upou ele :eek:Citação:
pode mandar mp eu não respondo dpasiodhasd
pra mim Greenday, blink, derivados são rock, mas entendo o motivo do topico também perdi a cabeça de tantos os meus amigos de falarem Fat Joey, ao invez de Fat Joe que eh o certoCitação:
Postado originalmente por Ozner
Eu não sei o que é punk nem pop, vocês também não.
Acredito sim...Cof Cof :cool:Citação: