sou sorc lvl 27, free acc, ml 31
queria saber onde caçar, pode ser com summon mais de preferencia n nas caves de guard q lah sempre eh cheio no meu mundu =P
Versão Imprimível
sou sorc lvl 27, free acc, ml 31
queria saber onde caçar, pode ser com summon mais de preferencia n nas caves de guard q lah sempre eh cheio no meu mundu =P
O Rage, 1 Mino guard?? LOL...veio 3 + 3 mino normal em cima de mim XD...mas eu conseugui mata-los sem maiores problemas,obrigado pela indicação do local ^^
larvas?cycs?scarabs?
Larva
Sou sorcerer lvl 45 ml 49 oq caçar??? sou p.a e me cancei dos scarab entao aonde eu caço?:confused: :confused: :confused: :confused:
Pra quem é P.Acc vai uma dica.
Eu não gosto muito de caçar dragons pois larva da o mesmo exp/h e ainda não gasta runas.
Mais pra quem gosta aconselho ir no respw duplo no rochedo ao noroeste de Edron.
É só sumona um DS em em cima do rochedo e esperar o respw em baixo, aconselho tambem levar uns 6 parcels para subir no rochedo
Obs:Cuando tiver o respw dos dois dragons aconselho a usar SD ;)
Eu sou lv 26 ML 30 master sorcerer
oq caçar?
Edited : arrumei a wand of cosmic ^^
Bem, você pode encontrar wand of cosmic energy como loot de minotaur mage ou então em elf arcanist. Claro, elas não caem frequentemente, mas é possível que você encontre algumas se caçá-los com frequência.Citação:
Postado originalmente por Erik
Eu aconselharia que você vá para Kazordoon, pois essa cidade é muito interessante para jogadores de todas as vocações.
Neste seu level, você pode caçar até o andar -4, onde você não precisa de summons para matar dwarf soldier e dwarf guard, pois basta matá-los com sua wand of dragonbreath.
Quando você pegar level 27, você poderá sumonar monks, e nesta hora você deve caçar no andar -5. Neste andar você encontrará apenas dwarf guard, então você deverá possuir uma wand of cosmic energy e não surgirão muitos problemas. Com uma caçada dessas, você obterá muito lucro e poucos gastos.
Atingindo o level 28, você pode sumonar demon skeletons para caçar dragons. Aconselha-se caçar dragons no respawn de Kazordoon, onde você encontrará um campo aberto e dificilmente encontrará algum problema.
Boa sorte.
É isso.
;)
Rage, vc diz pra caçar no respawn de kazordoon...discordo em parte, la o dragao, como sendo uma area perto da onde as pessoas passam frequentemente, o respawn demoraria muito(muito msm)...
Bem, to em uma duvida tb, to lvl 45 ml 51, ai quando eu fizer a BS vou vender, e comprar hmm's, mais queria saber algum respawn de monstro, que quase nunca esta cheio, e que nao ataque a distancia(nao literalmente, nao gosto de caçar dragons, algum monstro melhor)e que de pra pegar bastante xp/h e tb nao gasta tanta runa(ou que de pra usar a wand of inferno).
Agradecido~~
Neto~~
Isso realmente não acontece, o respawn é lerdo não porque as pessoas passam, mas sim porque ele é programado para ser bem devagar.Citação:
Postado originalmente por Neto blackblade
Outra alternativa seria seguir para o respawn em Ancient Temple, o qual também é muito aconselhado para mages.
Sobre respawn estar cheio, isso varia de mundo para mundo.Citação:
Postado originalmente por Neto blackblade
Novamente, eu aconselharia você a caçar dwarf guard.
"Ah, por quê?"
Primeiramente, você não terá praticamente nenhum gasto se você caçar com sua poderosa wand. Com essas criaturas, você consegue pegar uma ótima quantidade de experience points, e por último, o loot desses anões é magnífico.
Mas é claro, se você possuir premium account, poderá caçar necromancers ou até mesmo hero. Se você quiser caçar com blocker, isto fará com que a hunt fique mais calmae muito menos perigosa, mas provavelmente o loot não será seu.
Você já consegue matar todas essas criaturas sozinho, basta que tenha coragem e uma wand brilhando em sua mão :P
É isso.
;)