ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
DAhora veio
mais num sei de nada desses bug fd*
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
afff
Versão Imprimível
ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
DAhora veio
mais num sei de nada desses bug fd*
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
afff
concordo com vc, nao tinham a obrigaçao d fazer nda, pq o jogo era d graça, + td mudou qndu cieram as premmys...Citação:
Postado originalmente por Van Khamus
eh sempre bom v esses screens antigos xD
Bons tempos do tibia, ond o char nao andava, mas sim o cenario ><
naquela época era comum brincadeirinhas assim, em rook era normal ver chars de gm's (provavelmente) usando outfit de monsters
Outra piada que se costumava fazer eram os npc's falando de cinema, pena que isso nao acontece mais =(
O.o
ate o proximo milenium bug aparece vai ser em 3001 ou em 3000
O.o
lah nossa décima geraçao vai estar jogandu um jogo de realidade virtual e vao fazer um mega extra bug voador mutante q se xamara millenium bugCitação:
Postado originalmente por Falco lombard em balera
;)
pods cre
UEHeuheueheuH
Ja tinha visto essa
Mor comedia ^^
flwsss
UHAHUAU que massa.
O lance do Bug do Milênio é assim ó pessoal;
Antigamente existia muito pouca memória para os programadores poderem trabalhar nas maquinas e então para liberar um pouco de memória ao invés de programarem as datas como 1980, eles botavam só 80. Assim faziam economia em 2 caracteres. E esses 2 caracteres realmente faziam bastante diferença em espaço em sistemas gigantescos.
Só que a maioria desses sistemas eram em cobol* de 10/15/20 anos atras, os caras nem se ligavam, nem pensavam em chegar no ano 2000. ehheauhaeu
Mas quando o ano 2000 chegou huahauh, nossa foi uma procura por programador aposentado que nem te conto auahuaha :yelrotflm
*Cobol - um certa linguagem de programação
morrer pra bug galera? bem capaz uashuahs
é q naqle tempo, só existiam lvls 5- por isso, os bugs lideravao rookgard
eles saiam provandu os ossinhos de todos!!!
nhac !! uma perna d um
nhac!! mao de outro
nhac !orelha
e assim vai
dava até medo
aushasuhsasasass:P
huhuhu entendi o titulo 0o Roques.
?P (obs? isso era pra ser uma carinha mostrando a lingua, mas meu teclado [e fudido esai tudo errado)