Até que foi bom, mas não gostei do lugar em que ficou...
O pessoal era mais acostumado lá no Tibia SSs, muita gente não vai mais achar...
Tenho certeza que vai ter gente que vai sumir do fun art...
Flws!
Versão Imprimível
Até que foi bom, mas não gostei do lugar em que ficou...
O pessoal era mais acostumado lá no Tibia SSs, muita gente não vai mais achar...
Tenho certeza que vai ter gente que vai sumir do fun art...
Flws!
nãoCitação:
Postado originalmente por Mascimo
existe uma secao tibiabr design nela tem ( tibiabr design e fun artes ) não esta dentro de tibia...
MAS , o tibiabr design é para banners, desenhos não tibia e avatar e o fun artes é para qq coisa relacionada a tibia
[]s
kel
E quanto aos topicos sobre o funarts (nao tibias)?
\o/
Bom
agora nao precisamos preocupar...
design ta aki pertinho
se quise ver desenhos off tibia vai lá xD
E se eu quiser botar um desenho que não tenha nada haver com Tibia é no Design?
Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
sim
Kelekian me desculpe mas vc mudou o lugar da seção pra continua a mesma coisa???
o que adiatou?
pessoal continua tendo que posta as coisa off no designers...
se podia te feito que agora o fun'art podia se off tibia tbm...
Citação:
Postado originalmente por Line dark (euzinha)
as coisas são feitas em passos... eu sou apenas moderador, lembre disso plz
mas vamos la... funartes é tibia right? pq fun artes de off tibia, nao seria desenho normal? pq nao em tibiabr design? eu sei que o nome é complicado, mas como vcs queriam manter o nome de vcs, eu tb deixei o nome do design
e foi criado um grupo so para essas duas seções, vc nao estão nem em tibia e nem no off
vcs tem um grupo so para vcs.. juntos...
exato... eu axo q tem q ser assim... pensem bem.. Fun Art.. num forum de tibia.. os desenhos sao sobre oq? TIBIA! desenhos fora do tibia.. axo q tem q se no design... mas eu n sei se os kra do design vao gosta disso :PCitação:
Postado originalmente por kelekian
eu soh queru... que aki no fun art de pra posta desenho de fantasia medieval.. nao te q se sohh tibia.. afinal tibia eh meio medieval tb :P
se tu acha que vai melhora blza....se nuam nem muda 0o
Flw