OBAAAAAAAAAAA
MARINGAA
VO TA LA HEIN!!!!
AWHEIUAHWEIUAHIEAWE
ESSA EU NUM VO PERDE DE JEITO NENHUM
IAHEWAIEHAIWUEHAIUHEAIE
ATEH LA TIBIABR!!!!!
Versão Imprimível
OBAAAAAAAAAAA
MARINGAA
VO TA LA HEIN!!!!
AWHEIUAHWEIUAHIEAWE
ESSA EU NUM VO PERDE DE JEITO NENHUM
IAHEWAIEHAIWUEHAIUHEAIE
ATEH LA TIBIABR!!!!!
Poxa, moro em Presidente Prudente eh pertin tpw uns 120km! no maximO!!!...
mas eu ja combinei de ir no de sp!... 600km!...
se mudassem o dia... =/// ia ser mió...
:wscared:
pq os mininos do sul hahah sao tao gatinhos xp!....
mwhahaha!... n queria perder =/! nha!!!
como a maioria ai falo faz encontro em Curitiba !!!:10:
Bom se você acha que tem apenas "roça" no interior :mad: aproveita e vai num encontro em São Paulo, pelo menos não tem "ROÇA" e é bem + perto ou espera chegar a vez de Curitiba, ;) agora aqueles que vão desejo a todos um bom encontro. :riso: :riso:Citação:
Postado originalmente por Tonkpils
Moro bem perto de Maringá, cerca 90 Km, + devido a época do ano, não vou poder ir "O Trabalho na "ROÇA" :riso: está começando"
mesmo estando retired eu irei! ^^
é roça mas é onde ue moro, tenham respeito, essa cidade é muito mais bonita que curitiba que é um gelo ;~
=]]
Eu sou pé vermelho mas eu vou pra maringá!! (Assim espero =0 )
Espero que todos pensem em ir pra conversar/se divertir e não jogar tibia =]
uha:yelrotflm finalmente na minha cidade q manero aleluia tava na hora:wub: eu amo cipsoft:wub: :wub: :wub:
poxa...ctba nunk tem nada???=(
plz faz um encontro em ctba plz
Ta enrolando muito pro encontro rola em Campo Grande.To a mó tempão esperando, proximo encontro CG-MS Admin!Olha que a Monkey daqui é xique pra caramba(Lanbar).
Obs:Acho que eu so o unico de MS :P.
Abraços,Sk.
meu, num tem jeito....a voz do povo nem sempre eh a voz de Deus, mas q fais diferença faz....FASSAM UM ENCONTRO EM CURITIBA!!!!
maringá num eh roça, mas vamos la, qm tem mais gente jogando tibia???por favor galera de maringa....aposto q se fosse aki em curitiba seis fikariam muito mais feliz....
e otra
em feverero, curitiba naum eh frio....se vc veio em época de frio, problmea eh seu.....tibia aki em curitiba tem MuUuUuUuUuito mais fans doq em maringa....me desculpe, mas tem