new outfits?:rolleyes: tomara q sim... mas eh certo q soh vai t novidade pra premium :dry:Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
flw
Versão Imprimível
new outfits?:rolleyes: tomara q sim... mas eh certo q soh vai t novidade pra premium :dry:Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
flw
Bem legal esse up, como sempre ja tão aumentando as espectativas né, pq o último update fez perder muitos players...
Espero que melhore o jogo.
E pow, Suported Fan Site e kde as notícias privilegiadas? eles deviam repassá-los algo a mais nhé :o
Mais ta blza :)
Espero que update demora, achar otro macro vai ser pho ... :yelrotflm
Com ctz, quem paga tem mais beneficios... é assim em tudo ;)Citação:
Postado originalmente por Yog
sim...e no GC de Guardia ja rola boatos que TD nesse update vai ser soh pra pacc..incluindo as roupas....Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
damm it, a cip naum pensa nos free
Queria uma área para free...:(
è td tão monótono...num tem quest nenhuma q se possa decobrir(se tiver é quase impossível ¬¬), e vc tem que ficar naqueles respaw lotados relando com uns 500 cara numa cave podre...aí chega os PA e começa a caça lá.(TEM DECULPA NÂO OS RESPAW DE PA SÂO MUITO MELHOR E VCEIS AINDA FICA INO NA CVE DOS POBRES FREE)
Sera que a cip vai fzr cagada denovo?
Parece que terao novas outfits r0x,Agora essas 12 ilhas?
sera que a cip tem moral pra criar 12 ilhas,
Sera que elas serao pqnas ou grandes?
Sera que elass serao uma merda...
so esperar
ps:Cedo pra eles ja começarem a falar do update não?
Meu Deus!!!A maior parte das areas sao para free, grande parte das quests sao para free! Calma ae gente...Ces tão reclamando d+!
Se tivesse tantas coisas legais pra free eu parava de pagar e ficava free... hehehe, eles fazem isso que é pra vcs pagarem mesmo ué... quem quer conforto paga
Pow depois minha mesada voltar(dívida grande sux) eu vou fazer P.A só pra ter new outfits :P
80% das boas coisas são só pra PA, Tibia vai acabar virando que nem Ragnarok....paga pra joga...quanto mais cagada a CIP faz naum ajudando os Free mais gente ela vai perde....isso se chama INJUSTIÇA!!Citação:
Postado originalmente por Vampirerox