Como se vc sabe se pk.... e acko pelo menos sabia i em guerra e num e um player q tem 70/70 lvl 52 q se acha se tivessem smoked,acko draxido ninguem matava elesCitação:
Postado originalmente por bru_swillis
Versão Imprimível
Como se vc sabe se pk.... e acko pelo menos sabia i em guerra e num e um player q tem 70/70 lvl 52 q se acha se tivessem smoked,acko draxido ninguem matava elesCitação:
Somked foi delet pq assumiu que uso afk program pra atingir seus skills, acko usava bot, nem contaCitação:
Postado originalmente por Dark'zin
Sobro só o draxido, impressionante não?^.-
Qual a dificuldade de matar um lv 100, 150, 200, bubble, EO, lv 500, infinito...Citação:
Postado originalmente por Juaum Salvador
Se é na trap de uh?-.- pensa kra esse acko num fez porra nenhuma e ainda usou um programa para se usar uh, se vc já tem um programa que usar uh ni vc o que + vc tem que fazer?Corre?Erhm...ele num fazia porcaria nenhuma quem fazia era seu bot, aposto que ele sem bot num fazia é nada, só uh trap mesmo, que desonrável....
Citação:
Postado originalmente por Dark'zin
Perdão, vou me apresentar: Jogo há dois anos, sou Senior Tutor, sei o que digo. Com meu char PK level 27 druid, ml 46, já matei level 46 Pally, 42 Knight, 55 Sorc (AFK), e 39 Knight. Não diga coisas sobre quem vc nao conhece.
Citação:
Postado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°°
antes de critica, tente superar :)
faz um vidiozinhu seu ai e mostra q e fodao pa critica o acko
O que adianta o video do acko se quem fez num foi ele foi seu aimbot?Ninguem faz um igual por que eles não querem usar bostas no PC para matar alguem na uh trap e dps sair correndo usando aimCitação:
Postado originalmente por gevik night
se eu não estivesse retired do tibia, e não tivesse uma vida pessoa para cuidar eu upava um novo char em mundo PvP any vocation e faria até melhor, pena que a versão atual, não é possivel fazer UH trap ='( se não mataria até EO (top do tibia) se ele fosse burro de cair :p, e depois ainda (se eu tivesse Bot de UH) botava o server todo atras de mim ficava m uhando conversando com eles e voltaria pro DP =DCitação:
Postado originalmente por gevik night
Mas, Sim ja fiz videos ( ocm um char level 34 sorcerer) melhor que o dele, fizemos um combo em um level 83 , e ele deito =D sei lá (sem Bot, sem macro e sem UH TRAP) e depois não morri do mesmo jeito ._. e escpaei de alguns..
Mas superar antes de criticar? qualquer pessoa que usa bot, ou meios ilegais para Pklizarpara se tornar *heroi* é inferior, qualquer um pode ciriticar
Porque Acko é um MERD*
foda vc ker 1 biscoito?Citação:
um cara que usa premmy falsa, aimbot e so consegue mata na uh trap (na pirmeira vez com a ajuda de um sorc noob ainda) nao merece ser chamado de grande nome...
porque eu nao faço igual?
porque acabaram as uhs trap...
Acho o Acko muito bom, gosto dos vídeos dos PKs dele :) Mas eu não to lembrado desse negócio com o Tio Sorriso, se alguém aí tiver um vídeo me passa por favor.
Citação:
Postado originalmente por Caxorro Escaldado
Pq vc joga em non-pvp lol..... :yelrotflm
@ Topico
Sei la... eu curto os videos do Acko... porém não tenho nenhum "idolo"... eu que n vivo minha vida não pra ve o q acontece... :P
Pra mim eh apenas um video legal.. n vejo Acko como um grande nome... mto menos idolatro Bubble, seromontis, cachero.... pra mim são um bando de viciado ¬¬'
Melhor eu joga aki xD e ser feliz no meu lvl 22 =)