hahahahah só pur esse topic og eu fui lah i matei 1 cyc no melee na lighthouse XDDDD ! ! !
No melee foi meu + forte XDDDDDDDD! ! !
Versão Imprimível
hahahahah só pur esse topic og eu fui lah i matei 1 cyc no melee na lighthouse XDDDD ! ! !
No melee foi meu + forte XDDDDDDDD! ! !
o bixo mais forte q eu matei na porrada ? foi valk :D
vc pricisa de magic shield pra mata slime,eu matu slime na porrada cum arma de duas maos,e skill 16/19,lvl 16,intaum tenta mata slime sem runa,pq ateh eu matu cum minha 2 handed.Citação:
Postado originalmente por Chrono Cerberus
eu so druida lvl 17 ( morri era pra ta no 18) eu mate dwarf soldier...skill 18/20...so usei 1 uh.... e usei 1 guardian halberd...se naum n da neh ....( o o GH n era meu XDDDD)
Sei la...acho q foi Dwarf Soldier,usei uma Uh,Dragon shield e fire sword(BUAAAAA ERA EMPRESTADA.... :'( )
eu era druida a poko tempo, num sacava bem quais bichos num aceitavam hmm, tava meio pobre... sem dinheiro pra sd, ai me chamaram pra ir na quest do amazon camp... la fui eu... subi pra matar as witches qnd mandei o hmm elas num aceitavam.... fikei mto pu**, ai desci, tomei uh (minha life ja tava red)botei mana shield, botei um wh na mao e fui matar as witches no melee....
elas soh machucam em distancia, c colar elas num fazem porra nenhuma quase, foi tao bunitinho, chego me emocionar! rsrsrs
ah nem seiiii dwarf, rot, orc warrior, hunter (invisivel e com medo =p), e cyc com dh na mao mas com bloker claro
Bem ateh hj quando eu pesso conselho pra pegar lvl as pessoas ficaum falando pra eu matar Rot e dwarf,mais me arrisco mais com as runas e ateh gosto viu, eh soh levar mana fluid ...como fiz um dia no sul de thais com Cycs..fiquei 30 Min la e consegui 5K de exp...com 2 bp de mana fluid pra invisible e o resto 2 bp de Hmm...