Witch is a bitch.
Witch é um bixo fdp feito pra complicar nossa vida. Igual Priestess.
Puro waste.
Versão Imprimível
Witch is a bitch.
Witch é um bixo fdp feito pra complicar nossa vida. Igual Priestess.
Puro waste.
xD...eu fiquei caçando até hj minos e minos guard + cyclops,ao sul de thais da uns loot baum,witch eu matei soh uma xD...veio nd de loot ¬¬
Olha, saia da dwarven bridgie em direção á venore, vá até a cave de trolls, passe ela, passe as wasp e continua andando. Você axará um buraco com uma apenas. Terá também uma bela surpresa para você :thumb:
ixi cara não te aconselho a caçar Witch não ela só da prejuizo pra vc
Se você é free... mate dwarf e rotworm até lv 30 e poco... se for premmy igualmente só que mate larva e rot... mto melhor
depois disso comece a matar soldiers e guards mas fique distante... (free)
ou então scarabs e larvas tbm (p.a)
mas pra matar witch soca hmm nela (eahiueahieuhaea... to zuando.. faz isso não)
o jeito é com gfb... mas num mata não... só mate quando aparecer na sua frente
Pra mim a unica utilidade de matar witch é pegar sickle pra treino lol.
Bixo inutil, num tem loot, num da xp boa e ainda é mó waste pra matar....
Esse cara está tentando lhe enganar! Lá não só tem uma witch, tem um monte!Citação:
Postado originalmente por Gabriel Traira
A witch, apesar de atacar usando fogo, ela não é imune a ele. Quando estiver no nível 26, sumone Fire Devil... vai ser um massacre! Obs.: o Fire Devil é imune aos ataques dela.
A esquerda de Kazzordon, passe pelas dwarven mines e continue vindo, até achar uns dwarfs soldiers e minotaurs archers, continue e achará uns scorpions, vai ter uma casinha esquecida que tem uma witch!! \o/
É bom lá porque você se sentir difilculdade pode descer, é no segundo andar da casinha. E realmente, matar Witch é um cocô, não faça isso. Eu só caçava Witch no level 30, era MUITO waste de UH e loot nunca valia nada, mas a XP dependendo do lugar até que é boa... Eu costumava caçar nos pântanos de Venore, perto da GS, ali tem vários respawns.
SImples:
1º:lvl 18+
2°:bota utamo vita
3°:Vai na amazon tower(ao noroeste de carlin)
4º:Atk ela ate a mana akba(de preferencia use fire field pra ajuda, mas se n tive td bem, mata do msm jeito)
5°: se sua mana akba antes dela morre, dece e come food
6°: dpois q ela morre, torce pra vim volcanic rod:riso:
@ Shyllios:
Quando desejar acrescentar um comentário à um tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso este post tenha sido feito a mais de 20 dias, você não deverá postar, pois a única função daquele tópico será de consulta.
Como você postou, o tópico foi revivido e será fechado.
Fechado
É isso.
;)