Quem é mais inútil do que ele, então? Apenas ele e Loui tem funções desconhecidas, não é? Mas se eu falar que o Loui é o mais inútil, o Ninja me mata.Citação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
Versão Imprimível
Quem é mais inútil do que ele, então? Apenas ele e Loui tem funções desconhecidas, não é? Mas se eu falar que o Loui é o mais inútil, o Ninja me mata.Citação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
O Oráculo? Depois o NPC Loui, realmente.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
O Zerbrus sempre foi muito útil para meus novos chars, servindo de curandeiro.
Gauss postando aqui duas vezes em dois dias. :eek:Citação:
Postado originalmente por Gauss
Oracle sendo discriminado depois que revelaram a sua real face...
Minha nossa senhora das causas perdidas ... O Gauss postando ... não tô acreditando em nada ... NADA ... NaAaAaAdDaAaaA do q eu tô vendo.Citação:
Postado originalmente por Gauss
Depois dessa eu vou até voltar a jogar em Rook e passar o Ipa uhauahuahuahuahuaha.
Bequi tchu dê tópiqui:
Esse Zerbus é um chute no sa@#$ mesmo, ainda mais pra quem tem um PC lagado q nem o meu onde o char se telepora ... toda vez era a mesma coisa .. tava o zerbus na minha frente ... Ôooo raios q partam ele.
Essa do "HI" eu tbm nem me liguei ... NooB é a imagem do Cão mesmo uhauahuauah
Todos os npcs são imbecis :X
tirando o Dallhein (ajuda com o heal) e os caras das lojas (num existe Tibia sem o comércio) concordo.Citação:
Postado originalmente por Bonieky
Para mim o NPC mais inútil é o Tom.Rabbits e Rats são pesados, e Wolfs mais aindo.Portanto só serve para os newbies e mesmo assim pouco.
Cipfried também é importante.Ele tem o heal e é o único de Rook que sabe as horas.E eu acho que Seymour e Amber não são inúteis.Citação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
Esqueci do Cipfried. Mas ele não é o único que sabe as horas. Obi e acho que a Dixi também sabem.Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
Quase todos os NPCs sabem as horas... :dry:Citação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
Amber é uma exceção. Diz que perdeu o relógio na tempestade.
Apenas horas? Alguns NPCs sabem MUUUUUITA coisa... Ou ninguém nunca se perguntou como algumas quests são feitas?Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole