Alguém que pensa como eu.Citação:
Postado originalmente por MiNdUiM
Versão Imprimível
Alguém que pensa como eu.Citação:
Postado originalmente por MiNdUiM
AUHAauhAAHUaHUauHUAH ja vi isso varias vezes eh mto engrassado 20 sds de 80 matando o top lvl 140 e eu dando risada a toua pq so o top lvl 2 lvl 137 e sendo o cara q ordenou o atack terrorista aUHAUHAUH mais foi mto engrassado o kra morrendo sem nem intender dps voltando pra matar os makers pena q ele era red skull UHaUhAUHA e ia ktar ban ki doh do kra aUHauH
Milhões? Não seria melhor usar milhares? aheuhaoidcheaocvheoahcoheodhaoehdoahdeoahodhode to rachano de rir de sua idéia absurda.Citação:
Postado originalmente por Canopy Spider
ahuahuahuahuuahahuauhaua
Cara, vc tem talento pra escrever. ahuahuahua
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Cara, tu é um genio! Tenta faze um RPG com o Titulo "Alkaeda Makers" (Sabei me como escreve Alkaeda)
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Acho que ja tem ate video desse jeito por aqui,muito engraçado o texto ( e infelizmente verdadeiro:wscared: ) a parte de Noob skulled em Carlin so tem caminho direto pro templo , muito da hora:riso: Parabens ai
ah, mas pode ser parecido até vc chama doq um master sorc com full mana sem eqps na frente do dp de carlin?ue pra quem não entendeu ¬¬Citação:
Postado originalmente por Canopy Spider
carro bomba (sorc ml 90) explode uma bomba (UE) matando policias (char de GM non-gm) em nome de "ditador do mau" (hacker noob q ñ gosta de tibia) e morrendo logo apos o atentado (BAN)
:D baseado na historia do tiozinho
vc acabou de dar uma ideia.... vou convocar uma galera de makers pra mata uns power abuser la de ocera....
Para os que ficaram curiosos, na parte de Videos aqui do fórum tem alguns tibiacam e wmv mostrando alguns sd combos, quem nunk viu dah uma passada lah