só que sem roleplay :DCitação:
Postado originalmente por Kygur
@topic
realmente seria complicado e inviavel se esforce vc consegue pensar em algo melhor ;)
Versão Imprimível
só que sem roleplay :DCitação:
Postado originalmente por Kygur
@topic
realmente seria complicado e inviavel se esforce vc consegue pensar em algo melhor ;)
imagine você caçando seus amiguinhos dragons em ankrahmun, do nada da aquela "lagadinha" amigavel bem na hora de um combozinho basico do dragon e te mata...ai você vai pegar seu loot, bem na hora OMG nao tem barco saindo, supondo que tivesse..sorte...ai você fica mais 5minutos pra chegar la, ae!vc chego em ankrahmun!agora vc vai pegar seu loot e, Opa! cade ele? nisso você ve um level 30 dando gran hur e sai correndo com seu loot!
Apenas porisso é inviavel
Essa idéia já foi muito discutida aqui no fórum e como sempre ela foi rejeitada.
Eu acho que já falou tudo.Citação:
nao, as pessoas pegam boat pra chegar ao seu destino mais rapido, senao iriam andando mesmo =)
Eu acho entao que deveria fazer serviço pelos ars (tapete voador) como serviço direto e immediato o entao que nem Harry Potter ter umas lareiras que te teleportam vocé dizendo o nome e que seja direto tb. Quanto aos barcos o entao quando vocé morre nos draggy eu suggiro que quando morrer se for MUITTOOO longe do templo agente nasça no ultimo barco que agente peguo (ja a destinaçao) isso deveria resolver.
~moxi
Horrível, jse você gostaria de pegar um ticket e ter que esperar 1h pra pegar um barco, faça de conta que tem que fazer isso, pois isso só vai deixar o jogo mais estressante!
Eu sempre pensei nisso tbem, imagina vc indo de barco, viajando...bem legal