Esse anti-vírus tem apenas 30 dias de trial?
Se for, é uma pena... :triste:
Versão Imprimível
Esse anti-vírus tem apenas 30 dias de trial?
Se for, é uma pena... :triste:
não... a data de validade é até o ano 3000!! no meu ta assim, ainda por cima no registro free e não no registro pago que é os 12 reais e habilita mais 2 opções..Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
cara esses requesits do windows vista estão certo ? foi confirmado pela Micro$oft ? por se estiver certo , pqp vai ser extramente raro ver alguem no brasil usando , traduzir seria até perda de tempo , é muito dificil de se ver gente com um PC fodonicow como esses minimos ... e outra pergunta , ela usa 64 bits ? ou é 32 bits como o xp ? eu coloquei o windows xp 64x editon aqui , mas num tinha driver de ethernet.
Talvez não tenha compatibilidade... ou foi pura falta de perspectiva da micro$oft...
Bom, nos dias de hoje, pode-se achar seriais desses programas anti-virus.. o mesmo que fizeram com o TUNEUP... pegaram o serial e postaram pro mundo inteiro ver.
Aliás, é um bom software, pois das 18 pessoas que ouvi falar desse programa, 17 alegam que ele é excelente. A outra.. bem, não importa, era eu, eu não testei...
E agora, meio off do tópico:
Você gostou do programa ou é impressão?
Não estão nao,Citação:
Postado originalmente por Vokox
Eu andei pesquisando sobre isso,
os requisitos ainda nao foram divulgados, mas o provavel é que seja esses:
- Processador AMD de 2,4 GHz ou Intel de 3 GHz
- 7 GB de espaço livre
- 512MB de Memória Ram
- Placa de vídeo com 128MB
(Tenhu tudinhu xD~)
Eu uso um melhor, tira mais vírus, trojans e etc.
Testei o seu, legal ele, leve.
Mas particularmente, quem usa o Nod32 sabe que ele é o melhor. :)
no windows xp eh a mesma coisaCitação:
Postado originalmente por Blequi Eagle
desculpem me. eu postei duas vezes sem querer =/
é um pouco mais... :DCitação:
Postado originalmente por -=Gu3d3S=-
pq o cara que representa a Microsoft aqui no Brasil, veio aqui em Santos numa faculdade e ele falou tudo das coisas dos programas da Microsoft e comparando o linux com o Windows...
então sshhhhhhhiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu :P
Sobre o tópico
Ainda bem que estão gostando do anti trojan, eu concordo que o nod32 é ótimo, mais esse também é muitooo bom e elimina os vírus com muita facilidade, isso pq os antívirus não detectam nada. O único que consegue detecta bem é o norton, mais ele fode com o PC da pessoa...
usando um bom firewall para proteger das portas aberta do pc também ajuda, no caso agora do Zone Alarm e do Sygate, mais o Sygate ta desatualizado pq os caras pararam de trabalhar, por motivos de parcerias com outras empresas que se acham a toda poderosa.
Mentira DURA ,,l,,Citação:
outra coisa para usar 1 Windows Vista exige bastante requerimentos...
Requerimentos para Windows Vista: Pentium 4 com 20 Giga ou Atlon XP de 3.6 Giga e 64 bits + 3 Giga de MB Ram só no requerimentos mínimos... ¬¬
se eu ti falar os requerimentos máximos você vai espantar..... :/
Já o Linux, muitos deles depende do Windows, por causa das partições, por isso e para usar um linux completo no caso do kurumin e outras versões e distribuidoras, precisa de 512 de ram ou mais e mais um processador Pentium 3 ou 4 ou Atlon xp com 2.0 giga...
eu falei isso, pq muitos usão outros programas incluídos, como antivírus, programas de textos, planilhas e etc!
E eu não estou mentindo, pq eu conheço bem em Ciências da Computação.
Esse sim tah certoCitação:
- Processador AMD de 2,4 GHz ou Intel de 3 GHz
- 7 GB de espaço livre
- 512MB de Memória Ram
- Placa de vídeo com 128MB
O tiuzaum que foi falar ai pra vocês estava drogado -.-/um pouco + q o -=Gu3d3S=- falou pode ateh ser mais oque você disse lah emcima eh absurdo -.-Citação:
pq o cara que representa a Microsoft aqui no Brasil, veio aqui em Santos numa faculdade e ele falou tudo das coisas dos programas da Microsoft e comparando o linux com o Windows...
então sshhhhhhhiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu
@Topic Humm vou testar parace que o programa eh baumzin msm xD