Requerimento de level pra runas, pq ele não prejudicou uma vocação, prejudicou muito a economia do tibia..
Versão Imprimível
Requerimento de level pra runas, pq ele não prejudicou uma vocação, prejudicou muito a economia do tibia..
Spear quebrar...
Quando eu estava começando a me divertir com um paladin que eu comprei no jogo, um paladin level 27, daí recebi a noticia uma semana depois, no TibiaBr, que as spears iriam quebrar, mas eu não sabia que era tão fácil de quebrar, logo eu continuei, quando tentei treinar Distance... levei 20 Spears, não deram pra 10 minutos...
Os dos lurers também foi uma coisa horrível, não dá mais adrenalina andar de Carlin pra Thais, de Thais pra Venore, bom, isso desgraçou o jogo também...
O requerimento de level iriam empatar minha pessoa de jogar novamente, pois eu sempre comecei em servers, fazendo runas, ou seja, não dá mais.
Tibia ficou horrivel...
Simplesmente, o level pra fazer runas. Tornou o magic level inútil, e além do mais sumiram as runas no mercado. A CIP não pensa quando faz uma coisa dessas....Não pensa...
na boa, n tem pior, nesses 2 ultimos ups a cip literalmente FODEU o jogo, tanto q eu parei d joga e mts amigos tbm, ... o up + tezao era akele de ankrah, dai dps comeco a fika podre
Junto com requerimento pra criar runas, ter feito as runas ficarem tão caras do jeito que estão!
Eu naum gostei dos Soul Points , eu gostava de ficar runando mais do que ficar caçando que nem um loko....¬¬
PS: Nunca usei cheats e essas besteras
Fuis =^
humm 7.5 pa ca tudo menos os novos graficos , mostros, quest o de sempre de todos os updates ai tem a lista de porcaria tipo quebra de spear, soul, etc... essas coisas forao um dos belos motivos que me fizerao parar de jogar
Vlw cip ;D cada vei mais fodendo o jogo!
esses que falam que foi soul points, lvl pra runa e spears jogam a pouco tempo..
nao sabe como era divertido ver gs em carlin/thais e dl em venore era mt legal
outra coisa q atrapalhou foi as piramides ser pz agora >/
Requerimento de level para runas com certeza ABSOLUTA foi a pior coisa.
Pra mim, os piores updates foram o do Skull system e o anti-luring... O tibia perdeu aquela dificuldade, sem falar na tensão, que sao necessárias pra um RPG de qualidade.
Ta certo que os boss monsters deram uma apimentada, mas nos velhos tempos era melhor.