Com certeza!!!E o filme e ridiculo!!!Citação:
Postado originalmente por Dartyer
Versão Imprimível
Com certeza!!!E o filme e ridiculo!!!Citação:
Postado originalmente por Dartyer
mais forÇado q teu português o filme naum foi, com certeza... xDCitação:
o filme eh moh forssado!!
O jeito como o "bonzinho" vence o "mauzinho" no final do Colateral tbm eh muito cara d pau, pra kem realmente se importar com isso xP
naum sei dize qual foi a cena mais forçada...... mais posso dize q todos os filmes de terror sao muito forçados
De um filme...
O mesmo que o do Enzo, so que a parte é a que os caras vão para o espaço e os fragmentos de meteoro acertam um dos colegas do "heroi" e o fura como se fosse mega balas de metralhadoras O_o
o anaconda 2 foi bem forçado
a cobra com dente de mamifero, se mexendo naquela velocidade sem quebrar o proprio pescoço é meio complicado...
e ainda por cima tem uma que morre com uma canivetada só.. isso foi mt forçado...
mas legal mesmo foi o macaquinho... fugindo da cobra... os gritinho dele mt perfeito
Pokemon guando MEW luta contra MEWTWO :p
Cidade dos anjoa:guando a mulher bate no carro no finalzim do filme
é meio velho mas foi no filme twister qd aparece um caminhão voando por causa do furacao
Quase todos os filmes pipocas tem cenas bem forçadas.
Uma recente foi a do Homem aranha 2, onde ele para o metrô... nossa, bem forçada (mas ficou legal).
Quer ver filme forçado? Basta ir a locadora mais próxima e alugar:
- Qualquer 007
- Qualquer filme do Arnold Schwarzjsonasoawkhfbipashaaer
- Missão Impossível 2
concordo :thumb:Citação:
Quer ver filme forçado? Basta ir a locadora mais próxima e alugar:
Qualquer 007
Qualquer filme do Arnold Schwarzjsonasoawkhfbipashaaer
Missão Impossível 2
tbm acho q akela cena do Neo no matrix Reloaded matando os 983409274208397730874 agent Smith foi mto forçada....