@Sephiroth A. - O Retorno: Vc poderia me dizer um server pirata bom?? to tentando começa a joga,e naum quero começa no Bro e ter q pagar logo...
em q server vc joga??
Versão Imprimível
@Sephiroth A. - O Retorno: Vc poderia me dizer um server pirata bom?? to tentando começa a joga,e naum quero começa no Bro e ter q pagar logo...
em q server vc joga??
hum... sei q essa pergunta não é pra mim...mas o melhor q eu achei AEro...Citação:
Postado originalmente por Duality
eu achei bom até, tirando a parte que cai o server a cada 1 hora no minino...
ei, cara que tirou as ss! vc morreu p/ um poporing???!!!! tah braba a coisa ein?? ah! otra coisa!! alguém me explica esse negócio de server pirata??!
LOL!!Citação:
Postado originalmente por !!Catfish!!
ta brava a coisa pro seu lado!!!
ele não morreu pra um poring :dry: e sim para um angeling :dry:
e tipow, server pirata.....horas! é um server pirata ! mais alguma explicação!?
a sim.... em server pirata, vc não precisa pagar....:biggthump
bom...eu num tava na hora, mas tem um poporing emcima do cara....otra coisa, eu queria saber como funciona, se tem q baixar, se tem um brasileiro...etc...
como assim? se vc tem speddy pq não consegue abaixar? eu tb tenho speddy 300!! e já puxei numa boa!Citação:
Postado originalmente por Mike The Hedgehog
ow, 2 horas eh poko!! eu demorei 1 dia!! e olha q o meu pc eh ateh q beim rapidinhu!
aew!! Valew cara!!! vo tenta esse aero (caí d hora em hora sem duvida émelhor do que paga!!)Citação:
Postado originalmente por Tesdey
Abraços!! Falows!!
por mes nao vionoCitação:
Postado originalmente por Van Helsing
sera pra vida toda ^^
jogo ragna tb,sou gatuno lvl 41/30,tipo,COMO VC CONSEGUIU MORRE PRA AGELING CARA?ele tem atk de 10 porings junto,mais ele tem 55k de vida...dai complica
flws
Acho dificil 1 lvl 35 morrer pra poporing, não era um poporing , são varios poporings e angelics amontoados q deu nisso... u.úCitação:
Postado originalmente por !!Catfish!!