:rolleyes:
tem gente que olha pro nº de user e acha que entrei aki ontem
alias, os que enjoam e começam a floodar nem valem a pena, se alguem enjoa, não vai destruir, só vai parar de entrar...
Versão Imprimível
:rolleyes:
tem gente que olha pro nº de user e acha que entrei aki ontem
alias, os que enjoam e começam a floodar nem valem a pena, se alguem enjoa, não vai destruir, só vai parar de entrar...
Não tem mais não,o off perdeu o sentido pra gente,pelo menos da minha parte,...
Eu me resgistrei em dezembro de 2004, antes disso eu só ficava lendo eahuhea, antigamente eu não postava quase nada xD...
teve uma epoca que o off até tava voltando a ser lekaw, mais começaram os ataques, primero true team, dps legião do nerdwood, agora ficou só o "creme" aki :rolleyes:
Kirkgay e seus paga-paus foi a pior coisa que aconteceu nesse Off...
não sei, tava de ferias mesmo, nem entrava mto no pc, mas pelos dias que eu entrei no forum realmente foi tenebroso ;S
LOLCitação:
Postado originalmente por SteelFoX
Perdi essa ._.
Como foi que aconteceu?
não perdeu nada, te garanto, um nerd flooder que criava 10 milhões de users, floodava que nem uma garotinha de 3 anos e as pessoas idolatravam ele.
outro user antigo aqui ^^
é... realmente esse off tá longe de ser o que era antigamente... e olha que é muito tempo
ainda existem muitos não-banidos mais que esqueçeram esse fórum
eu quase nunca posto, só leio mesmo, não dá para postar em coisa que não presta, não tô nem ai pro meu número de posts, postei muito nos joguinhos mais atualmente ando sem paciência
Acho que sou meio antigo sim, desde o antigo forum, mas não posto muito por aqui, porque onde você posta já recebe patada em menos de uns 3 posts de outra pessoa, então eu fico só olhando e de vez em quando eu posto alguma coisa :)