como o cara ai disse a entrevista podia ser mais solta mesmo..mas fico boa :)
Dader power abuser plz??
Thunder Hammer rox
Versão Imprimível
como o cara ai disse a entrevista podia ser mais solta mesmo..mas fico boa :)
Dader power abuser plz??
Thunder Hammer rox
Vlw Admin.
Entrevista rox :)
Bem rox a entrevista... bom nem posso falar se ele eh Power Abuser por que nem jogo em rubera, mais pelo menos a entrevista foi boa...
isso mostra que nos os roleplayers temos que parar de ler livros, fikar 9713274027340723047023 horas pegandu skill e blokar o orshball
muito sux a cip tem gente que le livros a mais de 2 anos para consegui-lo e a cip o bota como loot de um monstro
no maximo teve menos de dez invasoes de orshball 2 delas veio o th entao podemos consideralo como loot NORMAL...
intaum o que a cip botara como loot raro? cyc sword? dragon scale legs? me poupe...
daki a poko ao fazer um boss em rook e vao botar como loot a spike sword ¬¬
+1 Realmente pqp vacilo do kralho a cip ¬¬ agora qm sabe ainda nao tenha uma quest ele dropa em orsh mãs a quest ainda poe tah lah XD 0000000001% de chance???Citação:
Postado originalmente por Pacal
@topic Mto boa a entrevista,casinha modesta a dele nao?
AFFF pra que fazer entrevista com noob???? Esse mlk eh tri power abuser, joguei em rubera quase 2 anos, ele tentou me matar soh pq um kra com nome parecido com meu matou o amigo dele.. Rubera é pior server que já ví, todos hl são paga pau do kimura avatar e são da sf que é a melhor guild, tu não pode pegar mto lv, ou passar qualquer um deles em skills q tu fica hunted..
AH e não dou mto tempo pra huntiarem ele pq ele tem o thunder hammer..
Lá huntiaram um br só pq ele blokou a anihi para os gringos e só ele sobreviveu.. ''-.- ve se pode???
Eras issu, não aconselho ninguem a jogar em Rubera..
Flws,
~Rage
E você queria o quê?!! O monstro só aparece uma vez por server, MUITO raramente, você esperava que eles pusessem loot RARO?!!Citação:
Postado originalmente por Pacal
Isso é um boss, eu repito: BOSS!! Muito forte, apareceu menos de 10 vezes em 69 servers, e não creio que irá aparecer de novo... a Cip não seria burra de colocar um loot como RARE em um BOSS!! BOSS é pra sair item bom mesmo, queria o quê?! Spear? Se fosse RARE era capaz de ninguêm NUNCA achar o loot... um loot rare em DEMON, ou outro bicho fraco é compreensivel, mas você não espera que tenha um em um bicho que aparece uma vez por 6 anos e talvez nunca mais apareça. :P
Imagina o tanto que é chato pegar silver amulet em troll (nem tanto se matar muitos), então imagina, agora, pegar algo em orshaball com o mesmo tanto de chance... -.-
O bicho é muito forte, não iria cair... scale armor... ¬¬ ... outro item bom que já existe em todo lugar... o high level tem que ter um item que compense ele ter matado o orshaball e que seja bom pro seu level, não qualquer item que já se ache facilmente....
nota: e vocês nem sabem se existe spikesword em quest de Rookgard ou quest de thunder hammer, é capaz de nem existir... ou ao menos existir em quest mas em boss TAMBÉM... ¬¬
Eu tenho que avisar isso a vocês ele não é um herói!
Eu sou Ruberiano de sangue puro, ele já tentou me trapar com a fábria de "uaga" dele ,é um babaca, a guilda dele não é unida, eles nem venceram tanto a guerra ainda, dader é um palavrão segundo o dicionário do inglês popular, que significa molestado sexualmente com frequência algo do gênero...
"Sejam idiotas coloquem palavrões no nome sejam powerabuses, e trainem usando trapaças, não importa mas façam premmiun, ai poderão ter seus itens lendários" Mensagem subliminar da CIP com esses fatos...
Pelo que estão dizendo dele, nem deu tempo de eu ficar aqui babando ovo pra ele. Se o cara é power abuser o Orsh tinha q solta um Fire Axe ou uma GS, ou melhor, ele devia ter morrido! ^^
:P
English: Not sure the Orshabaal is a very mighty monster!
Português: Não tenho certeza. O Orshabaal é um monstro muito poderoso!
Nao devia ser.. "Não tenho certeza se o orshabaal é um monstro muito poderoso!"? Tah faltando pontuacao. E axei a traducao meio ruim.. calabouço tibiano..? o.O
E se ele realmente é oq vcs tao falando, axo q devia cair um coconut e um double axe xP