se colocar essas bostas de rap como eminem e 50 cents eu juro que hackeio essa porcaria..
Versão Imprimível
se colocar essas bostas de rap como eminem e 50 cents eu juro que hackeio essa porcaria..
Mas também tem que fazer um esqueminha pra não botar só música né? Pede pra um voluntário falar algumas coisas na rádio ou arruma um horário pra uma pessoa :P Imagina o programinha das duas horas da tarde: Horinha do Kininha :D
Tipo eu vou falar com o admin do tibiabr para ver se ele pode hostear para a gente mas para isso temos que ter várias Pessoas concordando dando seu Post com as musicas.
qm eh assinante terra pode fazer 1 radioCitação:
Postado originalmente por Darknoo
Eu sou assinante terra :D
Eu posso ajudar :p
@Xis Dê(?)
É Heavy...
Desde toque música lixo, esquecidas, antigas, seria até bacana, mas acho que essa idéia não vai dar certo, de qualquer forma você pode tentar...
lol, so gosto d metal xD, mais melodic, shaman, angra, thuata de danann, etc...
mas minha banda preferida é metallica xD
corrigindo.. é heavy, de pesado ;)Citação:
Postado originalmente por Xis De
flw
Axo q ce for criar um radio, creio q primero separem algo como sub estações da radio de tibia, e cada uma com um estilo musical diferente...
Tpw mta gnt aki curte, funk , axe, pagode, entre outros estilos q eu n curto...
E tem mta gnt aki q curte rock, Heavy metal,entre outro do genero...
Ce alguem for cria uma radio e faze uma mistureba dessas vai da confusão..
by the way, eu ia curti ce tivesse um poco de rock progressivo, folk metal e melodico tbm...xD
Concordo com o Spell.
Se botasse musicas do tipo Funk, Samba, Pagode, eu desligava na hora a radio e voltava pra minha boa e velha Playlist do WMP.
Então, que façam sub-estações, pra não ter que ficar ouvindo tipos de musicas que você não goste.
Mas tem que ter Rhapsody =)
edit..
uhauhsouahsauhshua
vai ser mó nerdoiolofm mas blz..
boa sorte no teu grande 'projeto'
sério??Citação:
Postado originalmente por Warned Brother
eu quero TODAS DO LINKIN PARK PLX PLXX