Ah vlw! Eu deixava marcado o test server login... hohoho vo grava uns videozinhos tbm =DCitação:
Postado originalmente por Kaj Kaj Akj
Versão Imprimível
Ah vlw! Eu deixava marcado o test server login... hohoho vo grava uns videozinhos tbm =DCitação:
uaheuhaeuhue eu tbm fazia o msm .. dava moo problema O_oCitação:
Postado originalmente por Kain~
pvp legal, o rate desse é bem alto =P
rate como assim? vc diz exausted?
No forum fala q nao pode comentar sobre ot, nao pode ter assuntos sobre ot, nao pode ter coisas sobre ot...Citação:
E nao so spammer nao, quis comentar sobre o topico, ok!?
pq eu acho q isso eh erro teu... ja q nao pode postar coisas sobre ot, entao vim "ajudar" vc... msm vc sabendo ou nao....
e deixe de ser ignorante ok!?
responde direito... to falando na moral com vc...
lol.. fala dirieto..primeiro: odeio gente q gosta de da spamCitação:
Postado originalmente por Lord Pac
2: como vc pode comentar sobre algo q vc n viu ou desconhece?
3: tu acha q pode me ensina algo?
e jah disse..no geral nada fala sobre video (= no WoT) postei lah tbm.. o cara deu locked + disse q vai ve com os donos pra ve c eles deixam ou nao.. pq n dizia nada.. = aki !
e c eu n mencionar .. ot 7.5 .. e sim so video 7.5 tmv.. nao tem nad ad + eu acho O_o
c tiver algum moderador fexa e pronto..
Nao pode fala oT?
OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT
x]
I m evul plix
Eu q to dando spam!?Citação:
ta certo...
Se vc falou do video, eu li comentarios... eu sei q eh sobre ot... pelo q sei, nao pode postar coisas sobre ot...
vei, vai se fude porra... nao to querendo te ensina nada nao caralho...
estou falando das regras... e se tu nao gosto vai se fude...
me alerta ai vai... cara ta enchendo ja...
vlw... comenta aqui + nao...
=***
mas vou começar a postar coisas de ot tb... =**
não era sobre o exuasted e sim da "facilidade de cata lv", nesse ot q vc tava cada kill dava uns 20 lv =PCitação:
Humpf... Hoje em dia tem cada macro pra 7.5 que vcs nem imaginam... patético o vídeo.. perda de tempo... !
Se vc nao tiveh nada pra faze... pode baixar... mas se quiser um vídeo descente.. procure outro.. e pra vc que postou o vídeo vai falar "Aff.. que noob.. nem tenhu macro e bla bla bla" todo mundo fala isso entao nem precisa perder seu tempo.. só falo q eh sucks esse video pelo amor de Deus.
Desculpe por fala tanto.. mas eh q eu tive q baixar o tibia movie e o video pra assistir e achei uma bela merd* (sim eu nao tinha nada pra fazer por isso baxei :P )
Hydeos.