KILL BANSHEE...KILL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :angryfire :angryfire :angryfire
uehauahua zueirrraaaaa
Versão Imprimível
KILL BANSHEE...KILL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :angryfire :angryfire :angryfire
uehauahua zueirrraaaaa
manow...todo mundo vai ai eu presciso sabe como vai aew xDD
flw
Ow manu,decha de se exagerado,quando eu fui mata banshee,o bloker era lvl 37 e ele mesmo disse q foi sux,mas é q realmente no 27 foi meio "cedo" pra bloka banshee. :)
só a musikinha dele... parece q tira de 200 - 400 banshee eh mto forte... toma cuidado
acho banshee meio chatinha pra se caçar cara..
Ele eh mto foda, meu amigo lvl 40 sola, mais ele gasta mta UH, ele peferi ir nas gs, cycs... EU mau aguento bh, uhauhauhuha, vo bloka banshee
nossa ele é meio fodinha
pena q eu nao sei onde tem lol
c nao eu ia tenta bloka
Ond q e ai white flower temple?
q isso....banshee é foda d++++ nem se compara a gs....eu era kina lvl 33 com skils boas quando fui....eu e meu aMIGO resolvemo embola 1...o bixo´é forte d+++++ eu tomei um combo de 260 q nunca vi na vida...n deu nem tempo de usar uh...e o mais foda é q é IMPOSSIVEL dar hit nele.....e quando da ele da heal.....gs mto mais facil...gs pra kina acima lvl 25 nem tem perigo....
eh fodinha, tem um video q ta rodandu por ai, q o cara lvl 6 e pocos quase morre pra um na banshee quest, fico cum 22 de vida, e usaram uh neli