olha eu acho q eh escuridao eterna (espero q eu esteka errado), eu nao quero desaparecer meus pensamentos , mas mesmo q seja reencarnaçao, sua memória vai desaparecer e assim sua pessoa desaparce, dah na mesma todas as opinioes.....
Versão Imprimível
olha eu acho q eh escuridao eterna (espero q eu esteka errado), eu nao quero desaparecer meus pensamentos , mas mesmo q seja reencarnaçao, sua memória vai desaparecer e assim sua pessoa desaparce, dah na mesma todas as opinioes.....
mas tem cmo vc resgata-lasCitação:
Postado originalmente por Clark Kent
eu acho q aparece you are dead na sua mente e depois vc loga denovo q renasce.......brincaderinha :D
po sei lah o q vai acontecer comigo quando eu morrer.
acho q vo no cemiterio para pergunta pra algum morto o q acontece quando vc morre, mas c ele nao me contar eu mato ele.....hehe
Quando você morre você apaga.
Oi,
Não fico pensando nisso, mas, eu já disse isso no Tópico que perguntava se eu acredito em espíritos, nós deviamos acreditar no que nós acreditamos, não em algo que põe em nossas cabeças. Não sei se existe algo, não fico pensando nisso, mas eu acho que não existe nada depois que nós morremos, ia restar dor em mim por ter nunca mais poder estar com as pessoas que eu amo. Quem me ama também iria sofrer, é horrível ver que um dia tu não vai mais poder ver quem tu ama, estar longe delas, ver que elas sofrem e não conseguir ajuda-las, não conseguir fazer nada que tu quer. Acho que quando eu morrer todo o sofrimento ia ir embora, eu poderia descansar pra sempre num vazio...
Tchau...
Eu vo me mata e daqui a 5 minutos eu volto e falo como foi pra voces. Zueira
Sei la acho que só vamos saber ao certo quando morremos.
Mas acredito que haja algo depois da morte, porque a ideia de morre e acaba tudo é meio assustadora.
eu n acredito em nenhuma religiao, entao, pra min, quando morre, vc simplesmente morre, cabou, minhas moleculas vao ser transformadas em materia inorganica e vo vira comida de planta, e bla bla bla
Reincarnaçao rox!! magina eu, um cara feio, morre e reincarna num cara bunitao e fica famoso...faze altos filme, pega a mulherada do alto escalão!! hauhauh!! ou então reincarna na mulher mai linda do mundo!!! seria rox!!!
quando eu morrer eu te falo :)
zoera, pow, eu axo q eh tipo um sono eterno, sei la, quando eu morrer eu vou "saber"
acho q vai todo mundo pra um lugar chamado "monkey land",
onde existem vários macacos q usam óculos e são muito espertos,
lindas nativas e uma casa pra cada,feita de bambu,q basta vc pensar
e ela fika do geito q vc quiser.todos vão ter infinitos servos animais
de sua escolha,como pinguims.e averá uns bichos bem grandes com forma
de bola chamados "gigobolos",e vc pode jogar eles no seu própio vulcão,
e então seus servos porcos,pinguins,mamutes ou seja o q for vão ganhar
novas habilidades!!!