OMG, sorry. Acho que confundi mesmo. Topico editado. Você nem disse oque achou :XCitação:
Postado originalmente por Luz_di_Amor
Hitsu~
Versão Imprimível
OMG, sorry. Acho que confundi mesmo. Topico editado. Você nem disse oque achou :XCitação:
Postado originalmente por Luz_di_Amor
Hitsu~
-eu realmente ñ entendo pra q 65 de shield... 45 d shield eh o suficiente para descer no buraco d guards sem tomar 200 na lata, correr de 8 cycs ao msm tempo (aconteceu comigo :P)Citação:
Postado originalmente por Hitsugaya
-tempo eh dinheiro? em vez d catar dinheiro em rook cate em main...
-"tempo eh dinheiro"... e 40 de cap possibilita levar + de 50 arrows... q pouparia o tempo de voltar para a city, reabastecer as arrows... ñ pretendo substituir a minha brass ateh o lvl 80...
-ok, skill 40 lvl 12+ ja caça ghoul se ñ tiver lag, e skill 45+ ja mata ghoul em qualquer lvl... oq acontece qdo um lvl 8 morre umas 4 vezes em main? :wacko:
-vc ñ leu oq eu escrevi em parenteses "-.-' duh"
-eh verdade xD
ps: na 3ª linha +/- eu sou "jovem padawan" dpois sou "pally q joga a anos" e no fim "lenda" xD ty, mas ñ sou lenda e jogo a menos de um ano :P
Realmente o tio sorriso tem razão. A seção de paladinos caiu de vez o "ibope"
Mas vamos atender aqueles que ainda acreditam na seção dos verdadeiros guerreiros ;)
Player Killers, isso é pra que voce deve ter mais de 60 de shield skills. Você coloca o shield, toma distancia, e coloca o xbow/bow e da-lhe no brasão ;DCitação:
-eu realmente ñ entendo pra q 65 de shield... 45 d shield eh o suficiente para descer no buraco d guards sem tomar 200 na lata, correr de 8 cycs ao msm tempo
Mas se você prefere ficar com 45, tudo bem. So irá ficar mais vulnerável;
Onde está lotado? cheio de thiefs? cheio de player killers? cheio de power abusers? Eu prefiro em rook, de madrugada. Não demora tanto pra pegar n. Lembre-se, como você vai pegar dinheiro em main se não tem skills para caçar monstros? Vai no club msm? E melhor levar dinheiro para se garantir em main e treinar ate 50+ para assim arranjar a sua grana.Citação:
-tempo eh dinheiro? em vez d catar dinheiro em rook cate em main...
Velho, to jogando com a realidade. Quantos vídeos você vê pessoas com brass armor. Até agora só você me sugeriu isso. Bem, faça como quiser, mas plate armor está de bom tamanho (Eu a tenho desde o level 11 e nunca sofri tantas perdas.)Citação:
-"tempo eh dinheiro"... e 40 de cap possibilita levar + de 50 arrows... q pouparia o tempo de voltar para a city, reabastecer as arrows... ñ pretendo substituir a minha brass ateh o lvl 80...
Bem eu estou falando que é muito arriscado, e não impossível. Entenda-me. Skill de distance voa muito. Por que não treinar um pouco mais para ficar mais tranquilo, ter mais lucros e muito mais horas extras de hunts. Não seja tão afobado para caçar.Citação:
ok, skill 40 lvl 12+ ja caça ghoul se ñ tiver lag, e skill 45+ ja mata ghoul em qualquer lvl... oq acontece qdo um lvl 8 morre umas 4 vezes em main?
Bem era só isso, como eu falei em tópicos anteriores estarei fazendo vídeos do:
Mount Sternum
Sul de Thais
Cave Mista de Dwarf Guards e Soldiers
Sugestão para vídeos? MP to me;
Hitsu~
Gostei do tuto...
Achei uns errinhos, mas nd serio
Merece fixo na minha opiniao
flwsss
Você diz levar 6~8 Bps de UH com você??? É muito exagero isso, eu ando com apenas meia Bp de UH e nem gasto uma se quer, ela está apenas para precaução mas acho que o recomendado seria andar com 2 Bps de UH.
O restante do tutorial está muito bom e outra coisa, sempre gaste a mana fazendo HMM, muito útil seja para você vender para comprar munição ou para levar com você quando for caçar DL.
O totu esta muito bom,porem n perfeito...
As criticas q o tio fez...concordo com todas...
Porem...veja bem...lvl 20 pa ir cyc?..cuma?...eu catei do lvl 13 ao 20 tudo em cyc/mino/mino guard em thais...e dwarfs soldiers..Ghouls..
nesse lvl (Que ja da pa fazer arrow..catar ml pa UH)..vc ja pode arriscar bastante n acha?...treinar realmente concordo...ateh o dist 40~45 ja ta bom.
ateh caçar scarab da...
e conheco pessoa q cata lvl 20 tudo na meele..e cata bow,arrow...e vai cacar globin...dai cata dist...e junta com a skill de def q catou nos ups..
ou seja...treinar em lvl 20 eh idiota meu....soh um dia ou outro...mais n comparem paladinos com kina plz...
e lvl 50 eim demon foi foda :P
Tirano issu ta bam..
Só tem um grande probleminha....
Se comete os mesmo erros dos outros tutos....dao apenas uma opção pra caçar....
Sendo que esses lugares que tu falo SAO EXTREMENTE LOTADOS... geral sabe que eh OTIMO caçar aí... por isso eh complicado...
Tenta dar mais opções de hunt ;)
Bem, respodendo à todos os tópicos.
Poste os erros que você achou. Assim eu poderei concerta-los e melhorar o topic. ;)Citação:
Achei uns errinhos, mas nd serio
Acho que vocês não entenderam, você irá treinar até o skill 45~55 em rotworms e vai estar em carlin. Então eu recomendei ghostlands depois de catar o skill mínimo. É mais prático treinar lá que a xp e boa, e é perto da cidade de carlin. Depois de alguns levels18~20 você muda para cyclopes, ou até antes se conhecer os respawn,Citação:
Porem...veja bem...lvl 20 pa ir cyc?..cuma?...eu catei do lvl 13 ao 20 tudo em cyc/mino/mino guard em thais
Repito: esse tutorial foi feito para garantir a segurança do jovem pally e não para fazer passa-lo por riscos. Se você não sabe, no sul de thais tem trappers/pk e outras coisas a mais. Ir level 13 e muito perigoso.
Fui demon level 47, com um bloker level 62. Se vocês não querem ganhar muito dinheiro nem muita xp, vão dragon lords o.O. (Não que os dragon lords não dêem xp/dinheiro mas cai entre nós: para paladinos experientes é melhor ir demon né? :PCitação:
e lvl 50 eim demon foi foda
Post original do Billy Joe:Citação:
Você diz levar 6~8 Bps de UH com você??? É muito exagero isso, eu ando com apenas meia Bp de UH e nem gasto uma se quer, ela está apenas para precaução mas acho que o recomendado seria andar com 2 Bps de UH.
eu tava td feliz pegando quase 2 lvl por dia, tava indo pro segundo até q fui destruido por um team pk, e o pior de td na minha morte ta pra um lvl 27 -.-
Está respondida a pergunta? O level está de acordo com as uhs. Quanto mais level mais inimigos você ganha, talvez você nem saiba que tem. Mas tem. E ele nun vai mandar uma msg "You are hunted" pra lhe avisar. Por isso, vá prevenido;
Seria muito arriscado fazer hmms por que agora a magia Exevo conCitação:
O restante do tutorial está muito bom e outra coisa, sempre gaste a mana fazendo HMM, muito útil seja para você vender para comprar munição ou para levar com você quando for caçar DL.
esta gastando os Soul points. Mas é sempre uma boa dica ;)
Estou providenciando com uns paladinos mais experientes que eu alguns lugares alternativos de hunts para posta-los em seguida. Tenham paciência.Citação:
Tenta dar mais opções de hunt ;)
Hitsu~
listenning: gUns n' roSes - so fine~
Isso era um random pk, pra consegui runa pra guerra.Citação:
Post original do Billy Joe:
eu tava td feliz pegando quase 2 lvl por dia, tava indo pro segundo até q fui destruido por um team pk, e o pior de td na minha morte ta pra um lvl 27 -.-
Está respondida a pergunta? O level está de acordo com as uhs. Quanto mais level mais inimigos você ganha, talvez você nem saiba que tem. Mas tem. E ele nun vai mandar uma msg "You are hunted" pra lhe avisar. Por isso, vá prevenido;
Se eu andasse com desintegrate, eu teria fugido. Não era uma questão de uh, prq eu estava traped.
bom,vendo q sempre falam dos mesmos lugares (cheios e manjados)
vo fzer 1 video de 1 lugar q n eh vazio,eh extremamente vazio,cum mto bixo e resp rapido
provavelmente essa semana esteja pronto.
coloco ake se eu tiver autorizacao du dono do tuto claro :p
dah pra fzer 1 lvl a cada 2 horas axo (50-70k/hora)...
@tio
dl nu lvl 52? o.O
diga-me quais sao suas tecnicas de pai mei pq eu tentei nu lvl 49 e n deu \o\
(resp de ank)