puts, como tem gente que n sabe nd....coitadoCitação:
Postado originalmente por gimlimager
concertza esses items existem, soh que devem estar bem escondidos....
Versão Imprimível
puts, como tem gente que n sabe nd....coitadoCitação:
Postado originalmente por gimlimager
concertza esses items existem, soh que devem estar bem escondidos....
Sabe pq o forum do tibiabr é tão ruim???Por que tem pessoas que tentam fazer topicos interesantes e tem esses muleke criancinha que fala que eu postei fake...Ninguem merece por isso que o forum do *********** é bem melhor num tem nego chato que nem vocês.
psko~tem dsl,great shield, e thunder hammer.
O great shield era loot de dl, sabe prq nakela epoca ngm solava dl tao izi, prq fechava TDAS as bp qndo vc usava 1 runa.
E esses segredos fedem, prq vc nao sabe de nada
@espiao, se o forum é tao ruim assim, é so nao usa-lo, concorda?
quando alguem posta alguma coisa, tem necessariamente que concordar com todas as opinioes, pois ela sao unicas, vem de cada um. e cada um tem a sua!
@topico: muita coisa no tibia ainda nao foi descoberta. tem que se formar times, unir conhecimentos, e partir para desvendá-los nao?
e obvio, pegar muito levelll para conseguir fazer as exploracoes.
em materia de quests, o tibia ganha disparado de outros jogos, por realmente faz a gente pensar.
beijaoooo!
O tio, sobre as SS, no proprio site que vc as pegou diz (em ingles) que são fakes,aquelas 2 em que o cara ta em volta de um monte de itens raros...E pesquise um pouco mais antes de fazer um tópico,senão,vai ser desse jeito que vc ta vendo,todo mundo falando mal:)
Maioria das fotos é fake, tópico repetitivo do mesmo assunto e ainda por cima mal organizado. E num vem falar merd* pq é verdade. Num tenha pressa de fazer um tópico, o fórum num vai sair correndo. Elabore bem algo antes de coloca-lo aqui.
Flws.
ow...tem umas coisas erradas, a horned helmet, é posuida pelo eternal oblivion, e a great shield nao é pega pelo orshabaal, a shield q se pega no orshabaal é a blesses shield.e a verdade é q se pega a warlord sword em PoI, o aries war (acho q é ele) a unica pessoa q ja entrou la, q disse.:cool:Citação:
Postado originalmente por Espião
nao é a MLS q está no pits, é a warlord sword.está no forum, uma matéria completa da pits, em q o arieswar confirma q é a warlord sword.:PCitação:
Postado originalmente por Family'Meth
Se eu não me engano é este link do tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread...ighlight=raresCitação:
Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
É bem interessante, fala de quase todos os items raros, confiram !!!
Eu tava pensando, pra que discutir se ese player possui tal item, ou se tal item ta com tal player, acho que deveriamos discutir como e onde NÓS MESMOS podemos pegar esse ou aquele item, pois se algum item existe e não é encontrado, apesar de eu ja ter visto uns 2 Blessed Shield em meus longos 3 meses de jogo, é justamente pra motivar jogadores a jogar, como os antigos templários eram motivados pela esperança de ao menos ver o Santo Graal, quanto mais de tocá-lo; e nessa espectativa, saiam de casa, lutavam contra exercitos maiores 2 ou 3 vezes e nunca desistiam.
Pensemos mais nisso OK?