Nem um skill é inútil!
Aposto que se você pegar um cara de rook com skill 10 de fish, e um cara com skill 50 faça uma competição, e veja quem consegue mais peixes antes!
Versão Imprimível
Nem um skill é inútil!
Aposto que se você pegar um cara de rook com skill 10 de fish, e um cara com skill 50 faça uma competição, e veja quem consegue mais peixes antes!
sim faça essa é uma boa manera de se ver se vale apena treina fish ou nao
BP de fish em lunara = 4.5K !Citação:
Postado originalmente por Guerreiro Malukou
Tipo nenhum high lvl sai para uma caçada longa sem uma.
Agora uma perguntinha adendo nesse topico: Vcs acham que é possível ter um fish sei lá de 83 sem nunca ter usado macro/cheat ???? :ponder:
Claro q influência, mas tb depende do lugar que vc está pescando. Eu tenho fishing 72 e não é tão fácil pescar como mtos pensam. Claro q vem mais peixe, mas não deixa de ser chato.
Acho q sim. Eu to no fishing 72 a uns 25 dias e ele não sobe, mas eu não tenho pressa. Nunca usei macro e nunca vou usar, mas é claro q mtas pessoas q tem fishing alto usa macro. Ainda chego no 80...Citação:
Vcs acham que é possível ter um fish sei lá de 83 sem nunca ter usado macro/cheat ????
:787: Saudaçoes Humanos
Ateh Agora esta legalizado entre osa tibianos
q issu eh Pura "Lenda d pescador"
Eu msm naum tenho paciencia de ficar pescando. prefiro comprar ham em carlin (6gp) ou pegar as food nos monstros msm. Talvez um dia eu tenha saco de ficar clicando na vara de pescar e clicando no lago mais de 20 vezes euaheuaehau
seus animal!!! naum existe mais big fish!!! ele foi tiradu pq ele dava mais hp e mana do q o fragon ham...
Como vc sabe q ele enchia mais q dragon ham? e animal é você q já chega no forum latindoCitação:
seus animal!!! naum existe mais big fish!!! ele foi tiradu pq ele dava mais hp e mana do q o fragon ham...