Eh...ele dv jogar a bastant tempo pois tem um demon legs...e golden helmet...ai ai...cm eu queria ter jogado mto antes...+ ml 8 pa kina eh um sacrificio...o mácimo q eu consigui foi ml 4 em lvl 15.
Versão Imprimível
Eh...ele dv jogar a bastant tempo pois tem um demon legs...e golden helmet...ai ai...cm eu queria ter jogado mto antes...+ ml 8 pa kina eh um sacrificio...o mácimo q eu consigui foi ml 4 em lvl 15.
affffffff....... ou isso é Fake..... ou essa mina é roubada cara....... apelação isso ¬¬
Qual o problema de ter o equipamento dela? Ela é level 139 e lutou muito por eles. São os equipamentos verdadeiros dela mesmo. ;)Citação:
Postado originalmente por Revesburger
existem varios knight ml 8
fla ae o nome deles =PCitação:
Postado originalmente por auron barlock
Evezerat... Wurzel (acho que é assim), bubble e varios outros xD
Soh pra qm disse que o hacker devolveu o D-set dela, devolveu nada, mas graças a imbecilidade do hacker a Cip soube o nome do char dele, Jamie Moore, dah pra v no video. Um God ou um SGM simplismente pegou tudo de volta e devolveu a ela. =p
p.s.: Eu axo que a Cip teria como rastrear itens tao raros de qq maneira.
N foi assim... eles descobriram de algum modo quem foi q pego ( parece q foi um vizinho ou alguma coisa assim... )eles foram até a casa deles e falaram pra eles devolverem tudo se não eles iam pra policiaCitação:
Postado originalmente por Piruca
mt r0x cara.. lvl 140 mlvl 8... madeira... ;)
Belth, de danubia eh otro que tem ml 8! ;)
Tenho até a SS.