esse gm eh um fdp folgado...ele bane os kra sem nem pergunta se tem motivo...ele eh mto folgado n sei como conseguiu ser gm ...esse filho de uma egua loka
Versão Imprimível
esse gm eh um fdp folgado...ele bane os kra sem nem pergunta se tem motivo...ele eh mto folgado n sei como conseguiu ser gm ...esse filho de uma egua loka
Não adianta reclama,uma vez eu falei um frase em portuga no trade,tomei um ban de 30 dias e eu era p.a ainda por cima.
Reclamei criei varios tópicos mandei e-mails e não adianto em nada.
Roubar não eh contra as regras infelizmente por isso pvp de vez em quando faz falta para quem joga em non-pvp. =/
Citação:
Postado originalmente por Nirvana
Desculpa intrometer... Mas o Kurt Cobain morreu em 1994 :P ou seja faz bem mais que 2 anos hahaha
@topic:
Reporta para CIP, você foi injustiçado primeiro.... alem que se vc estava preso, ele não tinha como saber se vc ja o tinha trapado antes.... então reporta e enxe o saco dos cara e acaba com esses gm'S folgados
rsss
na boa...recorre que tu ganha...corre atras desse GM.....o Borce~ eh gent boa....
sim vc esta errado.
Trapar é ilegal, prq é tipo um bug no tibia.
Já roubar não é ilegal.
Bem feito por jogar em mundo non-pvp :)
t conheco em pacera cara, eu axava vc tao massa, nao acredito q t baniro.26 d janero vc volta =\
hail gato no nick
VEIO.... NAO FALA MERDA MEO....CLARO Q ROUBAR EH ILEGAL....NAO SABE DAS COISA E VEM FALA MERDA FICA BEM KETO MEO......Citação:
Postado originalmente por Billy Joe
Xiu ae ¬¬Citação:
Postado originalmente por bru_swillis
Infelismente o gm falou que roubar eh legal -.-"
Lurar eh legal....
e trapar eh ilegal
+ so tem um problema eu tbm estava trapado pq como vcs sabem lah na hydras nakela parte onde os nego pede teleport eh um espaço pequeno
e tinha + de 8 pessoas lah junto comigo.....
o meu time que estava hunt comigo e uns amigos que estavam lah esperando eu sair para entrar....
ai a todo mundo que tava lah fikou preso + o gm apareceu e veiu logo fala comigo -.-"""
Falando vc eh lvl 88 e bla bla bla, c eu conheçia as regras...
e logo em seguida tomo ban..+ depois entrei no meu mage e falei com meus amigos ele baniu + uns 2 amigos meu..e saiu em pune....
Ai no dia seguinte eu tava hunt hydra com meu mage...ai ele veiu tenta faze a mesma coisa e n sabia que era eu...ai ele começo a zua dinovo...ai eu chamei todos os top de pacera pra ir lah ajudar a gente...e o meu amigo tibone feiz um topico lah no forum do tibia.com pra tetna resolver issu....
pq c qualquer um que vai lah pode zua a hunt e ainda os que tao de boa c fode....
eh so issu
-.-" Vc tah caçando o kara chega róbna teu loot.... e vc tem que dizer: "Obrigado por roubar meu querido loot!!!" a vsf... tinha q trapa + 20 karinha deses c aparecece tbem!!! E infia o loot na bunda do GM c ele vié enxendo o sak... xDCitação:
Postado originalmente por Billy Joe
Maus pelos palavroes...( é que eu to revoltado )
É isso aew pessoal...