aeaeaeaeaeaeaea
demoro
vo la com cerveja =) ( mas eu nem bebo aueaieha)
tamo garrado
vo v c chamo uns amigo ai
Versão Imprimível
aeaeaeaeaeaeaea
demoro
vo la com cerveja =) ( mas eu nem bebo aueaieha)
tamo garrado
vo v c chamo uns amigo ai
Ae finamente encontro oficial
n vo perde isso por nda :D
Citação:
Postado originalmente por KaSS
sry na area da lan é PZ :yelrotflm
AMAGAD!
EU TO LA =D
sorry pelo post duplo mais ae,eu keria saber o eskema pra entra,pq a monkey daki eh cheia das frescura,eu vo ter q levar oq?pq naum tenho cartera de identidade T-T
acho dificil ter outro no rj, nao sei se vcs se lembram doque aconteceu no encontro que teve no Downtown....Citação:
Postado originalmente por Fujack
voltando ao de BH, keleeeeeeeeeee separa uma vaga no carro :D
TO DENTRO
eu fui no encontro nao oficial em BH e bombou, deu mais de 20 pessoas!!!!
espero q esse bombe mais ainda, soh vou fazer uma sugestao!
Geral tem medo de logar em lanhouse com suas contas, intaum pq v6 nuam organizam um OT server PVP enforcerd pra galera c divertir no dia do encontro???
eu sei q o TibiaBR naum apoia OTservers e derivados, mas issu poderia ser organizado por alguem la da monkey. Garanto q quase todos iriam gostar de poder jogar um Tibia na lan sem correr risco de a acc hackiada!!
PS: No encontro naum oficial eu loguei la na Monkey com minhas duas contas e naum tive nenhum problema de hacked!!!!
PS2: A ideia do OT eh soh uma ideia, naum estou dizendo q o pessoal da monkey vai por kl na maquinas.
obrigado
aew eu keria saber do kelekian ( n sei se ta certo ) se Tibiabr tem planos de fazer 1 encontro aki no rio !!
eh pq tpw nu troço ta falando q vai ter em bahia , floripa e etc , keria sab se o rio ta nos planos !!
flws fuiz !
OIIII SOOOO
o evento parece qui vai ser baum pur di+
Eu vo no di sao paulo mais boa sorte pro6 ai minerooo
Só uma pergunta, quem da equipe que vai?