E se eu quiser dar meus itens da alguém?
"Sorry, you can't get this item."
Vo ter que ficar dando trade toda hora? ¬¬
Versão Imprimível
E se eu quiser dar meus itens da alguém?
"Sorry, you can't get this item."
Vo ter que ficar dando trade toda hora? ¬¬
tipo eu vi isso em otro jogo online. tipo qdo vc taka suas coisas no chao ou taka as spears e etc, elas fcam aparecendo somento pra vc durante 1 minuto, se vc n pegar velas aparecem pra tdo mundo xD
Essas budegas deviam era voltar pra mão, simples. Agora paladin tem que ficar ligadão já pelo fato de ter que ficar catando e tambem pra se ligar se tem alguem rondando a área.
Se criarem bumerangues de atk:7 ,que voltem pra mão e não quebrem, vai ta perfeito :P
Citação:
Postado originalmente por Hitsugaya
E paladino não é archer... -.-'
Nunca vi ninjas usarem bumerangues! E outra palys usam shurikens (coisa de ninja não?) então para de questiona a idéia , pq eh boa adorei :rolleyes:
xD Tem q ser paladino mesmo! pra poder ter força em treina essa vocação... e small stones NÃO EH SEMPRE QUE CAÍ!! ¬¬ Eu pelo menos não tenho essa sorte >.<'
Concordo com Luz_di_Amor e a **Sabrina**, eu já tentei jogar com um paly depois desses updates e realmente nao consegui. Paly agora é só pra quem tem paciência mesmo.
Mas tomara que botem mesmo essa idéia do bomerangue, daí ia ficar mais fácil pros palys. Uma boa idéia também ia ser ter uma magia pra criar spear. Em otserver quando você summona um monstro, quando dá look nele, diz quem foi que sumonou, dai podia ser a mesma coisa com as spear, daí só qquem criou elas poderia pegar.
Mas já que o update não vem o jeito é ficar ligado, e quando chegar alguém pegar todas as spear/stones e botar tudo na bp até a pessoa ir embora.
podia ser assim
se misturasse o spear com uma corda ai prendia a corda na mao e jogava o spear quando acertasse o cara o char puxava a corda eo spear voltava
(sei que e ruim a idea mas ate que ajudaria)
(escrevi correndo)
EDIT:Ainda quebraria
cip fudeu com os pallys... porra meu palla tem skill 87 agora (tava 88 mai morreu 2x caiu pa 85 dai recuperei pa 87...) dai tipo... jah aconteceu varias merda pa recupera essas skills ;/~ noobzim q jgo nu rio ai eu mato, isso rolo 3x nu msm dia... ou seja: peguei red -.-''
otra vez eu fui por as spear td em 1 barril, dakelis q n da pa passa por cima, ai o kra foi invoca o monk pa eu mai n tinha lugar pro monk ele teve q aparece nu sqm du barril, e pra onde o barril foi? avidinha? pra merdo du rio
-,-''
e o pior d td eh a spear kebra, veiu pra vcs terem noçao, na skill 87, pa upa 6% da skill eu usei 100 spears, e 100 spears eh 1k na loja, agora faz a conta d qtos vo gasta pa 1 mizera skill? aff da ate noxo soh d pensa ;~
ps: as 2 morte 1 foi minha net q caiu (ty velox) e otra foi mass kick (ty cip)
vlw
Citação:
Postado originalmente por Death Knight
atk 7 não tava pensanu em 25 ou um pouco menos a cip num ia fazer uma arma de pally cum poucu ataque ^^