Ahh
e o kra q disse q plate armor eh pesada, soh uma dica, anda sem ueh .. n faz diferença alguma c vc for alguma hunt (lembre se q dano d magia n pode ser blokado :O)
Versão Imprimível
Ahh
e o kra q disse q plate armor eh pesada, soh uma dica, anda sem ueh .. n faz diferença alguma c vc for alguma hunt (lembre se q dano d magia n pode ser blokado :O)
Tita, nun precisa dar post duplo pra ganhar post lol
Quanto ao topic, achei bom (Nun sei nada sobre mages e druids)
Mas ta ai uma boa dica:
Nunca va caçar dragons em levels baixos; So se for pra se divertir por que se for custo/benefício voce se ferra
hmm mto bom o topico soh dois detalhes draggy lvl 28 eu n acho nenhum poko de waste.. dah pra vc arrisca uns exori vis.. c tive mais experiencia e dexa o ds bate bastante use pokas hmm's.. nem dah nada
e o otro eh ah larva..no lvl 24 aguenta tranquilo eu ia lah pelo lvl 13 com minha wand of dragonbehearth em ocera.. soh q eh bom levar parcel's para no maximo 2 te bater e o resto eh tranquilo tpo eh bom levar uns 3 mf pra kualker coisa dah varios exuras.. e o iskema eh n dexa as larvas t raparem
tirano isso o tdo tah excelente
Tumba do petroleo realmente é muinto boa,eu nao consegui pega 25k/hora mas vai ver que é por que eu nao pegeuei as manhã de la ainda,mas eu ainda prefiro guard no labirinto.
Citação:
Postado originalmente por Eduardo maluf silva
exori vis no draggy com 1 lvl 28?
Eu naum seguiria essa dica
Na minha opiniao HMM's são bem usadas em caça de Dragon Lords, onde o loot cai mais facil que Dragons e a xp é muito boa.
3ª: Com level 25 + sendo premmy account aconselho a ir Larvas. Antes disso procure saber se voce realmente aguenta ir.
¬¬ fala merda n lvl 25 pod i tumba do oasis ja
Não sei de posso mais..
tenho um vídeo ja publicado aqui dessa tumba do petroleo no -2
link ---> http://rapidshare.de/files/19381110/...rodim.rec.html
VERSÃO 7.6!
Ta dando file not found aqui.Citação:
Postado originalmente por dragonsoul
Não se esqueça de incluir na lista o noobástico e clássico hunt de guard com summon