Eu adoro o TibiaBR por quê o que seria do TIBIA sem os BRs e dos BRs sem o TIBIABR??
Nick: Blacklotus'Carioca
Mundo: Tenebra
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR por quê o que seria do TIBIA sem os BRs e dos BRs sem o TIBIABR??
Nick: Blacklotus'Carioca
"TibiaBR eh a luz no fim do tunel....
Para quem naum conhece os perigos desse mundo....
Aqui experts e novatos se juntaum...
Para formar...
uma grande...
unica...
e...
bela...
equipe."
_____Dartyer.
-=Dartyer=-
...porque sou viciado em Tibia e o TibiaBR e uma grande parte dele só que em formato.html !!! :528:
Char: Planoleiro
Mundo: Valoria
“Eu Adoro o TibiaBR Porque...”
O site eh d+, ele ajuda,auxilia,tira duvidas eh diverte. Sem falar q Os Moderadores são Amigáveis,pacientes,justos,honestos eh tudo de bom eh de melhor..
Parabens TibiaBR Pelo Sucesso!!!! :biggringi
:palmas::palmas::palmas:
Char: Lady Selan
Eu adoro o TibiaBR porque aqui é um forum de amigos e todos sempre se ajudando, isso é oque faz o TibiaBR ser um dos melhor forum de Tibia e o forum que todos adora.
Eu adoro o TibiaBR porque não conta com as 30 palavras né ?
o nick aqui a baxo.
Porque o site eh show de bola,soh tem nego q sabe do assunto "Tibia" poh por isso q geral entra aqui nesse site eh o unico site BR q presta....
:eek12: :eek12: :eek12: :eek12:
Nick:Infernal Jack
Mundo: Inferna
Eu adoro tibiabr porque...
ele morde não ladra HU HU DOGÃO é MAU !
30 palavras sem mais nem menos :bow_arrow
Aristids
Chimera
Eu adoro o TibiaBR porque é o único site que eu já tive vontade de voltar, sempre tem coisas novas,só não é mais viciante q o proprio tíbia :rock:
Rage Garfield
Danubia
Pq eh o lugar onde eu mim sinto seguro pois eu consigo esclarecer minhas duvidas consigo obter informações e notícias e eu sei q aki naum vou encontrar trojan em arquivos e hackeres é verdadeiramente meu lar!!!
Char: Sapo Bob
World:Calmera
Eu adoro o TibiaBR porque...
...foi nele que aprendi tudo sobre o jogo, e me ajuda a cada dia mais a seguir em frente rumo ao desconhecido.
Nick: Knight william
Mundo: Aldora
:sword: