Quandur tem demon legs... broken amulet, shield of honor, e se naum me engano um golden helmet e great shield ( pertencente a arieswar axo :P )
great shield era loot de dragon lord.
golden helmet de warlock
Versão Imprimível
Quandur tem demon legs... broken amulet, shield of honor, e se naum me engano um golden helmet e great shield ( pertencente a arieswar axo :P )
great shield era loot de dragon lord.
golden helmet de warlock
Vamu lá galera, ajudem com mais informações.
Eu sei que tem muita coisa que vc sabem ainda.
Citação:
Postado originalmente por davicmeira
Ngm ganhou item por mostrar como lurar demon pro porto de edron foram 2 players de eternia eles ganharam o TH por que eles mostraram para cip 1 jeito de localizar todos os players q usavam o cheat n lembro qual porque ja tem + de 1 ano assim os gms puderam fazer 1 mass ban onde mais de 1000 contas foram banidas ai eles inventaram a historia de q haviam descobrido como lurar demon pro barco pra nao saberem a historia verdadeira mais ele ja haviam falado sobre a historia verdadeira a algum tempo;)
Acho que não foi isso, se não hoje em dia não existia cheat...Citação:
Postado originalmente por might'avatar
Mas também, acho que sempre existiu aquela montanha que fecha Edron, a cidade, e a área selvagem... meio cabrero, mas acho que não foi isso.
Sobre a Golden Boots o Sir Baxter (Nova) comprou por 4kk de uma player q ganhou de um GM por reportar um bug, a casa dele a uns meses atras eh a < do DP de Thais, nao sei se ainda esta lah...
Uncle Barry de Secura tem demon set completo :D
boa informação.Citação:
Postado originalmente por $ilmarilion$
Também adicionei novas informações conseguidas com o pytru e por Taghor, os dois antigos players e amigos de Arieswar.
Já perceberam q todos esses itens não foram achados em quest (tirando a demon legs e os itens q eram loot de wl, dl, etc...)?
todos foram um presente pq achou bug...:[
Leia melhor, great shield, horned helmet, thunder hammer, demon legs, golden helmet. Todos esses e deve ter mais não foram dados por bugs. Pode ser que exista quests desconhecidas com esse item.Citação:
Postado originalmente por AragornPE
Na minha opinião, o winged helmet foi conseguido na desert cave e pode estar la ainda.
Opa, pelo menos o Great Shield, segundo Karr Chaos, foi obtido por eles, em um loot de Dragon Lord, era coisa super rara, nos tempos que level 40 era high level.Citação:
Postado originalmente por kmidnight
Parece que tem um maluco, lá em Calmera, que tem Thunder Hammer, é dele e mais 2 malucos, acho que é como um respaw, sei lá, não vou dar uma de noob, e falar mais do que sei... um cara, que eu conheço, falou que dá pra ver a casa dele...
Ops, agora que li melhor, você está discordando também :P
A do Horned Helmet, todo mundo já sabe... (ex-Bright Sword)
O Winged Helmet, não tenho a mínima noção, é um dos itens mais loucos do Tibia, mas nunca ouvi falar de alguém que tinha, e tenha como provar...