--------------------------------------------------------------------------------
Citação:
Postado originalmente por DE****ACI, N SABE USAR QUOTE NÃO, ENERGÚMENO?
1.: vc flou que era até o lvl 100, e parou no 70.
2.: no lével 13 já dá pra comprar uma nova Wand
3.: no lével 30 com exori vis em draggy e dando 70? meu amigo sorc lvl 28 tira 120
Seu tuto tá muito fraco... cara, tenta ver o de Rods/Wands do Chronno, os outros tutos, se possível o topico fixo do Heenett pra saber de onde tirar tudo.
Vc tá a 1~2 dias ake e tah tentando fazer o q muita gente demorou 3~5 meses pra conseguir, com pesquisa, etc.
Tenta pegar as dicas de hunt até lvl 30 (com um sorc lvl 27 vc jah consegue) e o resto se desenrola facil facil ^^
um sorc q soh caça no lvl 28 tira 120 soh na tua cabeça parcero..ah nao ser q fike parado esse tuto eh pra kem soh caça..
ah e Socram eu mi enganei n eh necro no exori vis.. sao os vamps ghoul e ds.. na cave dos necro srry xD
ah e deboitace o q q tem ah ver.. c eu to aki ah 1 ou 2 dias o importante eh o tempo de tibia parcero...
e meu ..
Golden Breath ate o lvl 125 soh q ai vendi =( 1.300 com tdo ekips etc..agora esse kra q compro c n mi engano tah lvl 150
eu n fiz um super tuto mais dei umas dicas basicas..
e + uma coisa do lvl 70~100 o geito de caçar n muda MTO..dah pra vc continua caçano os mesmo bixos.. e caçar larva eh bom pra guando tah tdo lotado ou vc sem runa..ou kizer fika runano e n dexa ah xp nem o soul parado xD
isto q eu acho..