³Citação:
Postado originalmente por Nightmare-x
ja teve um tópico sobre isso
³Citação:
Postado originalmente por Nightmare-x
ja teve um tópico sobre isso
Não não acredito.
A situação mais apavorante da minha vida foi quando eu perdi de ano.
Heh,você pediu para falarmos a situação mais apavorante,não falou se era relacionado a fantasmas ou não. :)
foi qndo eu tava no hotel dormindo .. eu acordo suado olho pra frente SO DA AKELE VULTO PRETO NO PE DA MINHA CAMA.. caralho passei a noite acordado ..
naum eh zuera ..
Ontem mesmo eu ouvi mó barulho na sala dae eu fui la olha, era só os truta tentando leva minha televisão!
Vo dar uma informação sobre fantasmas a primeira é que eu acredito a segunda é que pras pessoas que um dia virem um fantasma vcs não podem ficar olhando pra ele sem falar nada, tente manter contato porque se vc não falar nada depois de 10 segundo ele te traumatiza tipo dando um grito muito alto que vc pode ficar escutando todo dia pro resto da sua vida o.o
@Pivete~
C ta falando serio? caraio mew, mas eu axo q normalmente somos noix que traumatizamos eles pq se eu ver um eu vo grita até accorda a China td xD.
@Topic
Eu nunca vivi situaçao que nao possa explicar, eu sempre prefiro pensar que é minha cabeça que ta brincando cmg. Mas eu com ctz acredito!
~Moxica
eu ja tive 1 experiencia com fantasmas...eles moram nu morro atras da minah escola e 1 deles possuiu o corpo do meu gato(animal) enqaunto eu fzia 1 ritual pra invocar 1 :rolleyes:
eu num tenhu nenhuma mas minha irmã tem medo de fantasma e fecha a porta do quarto qdo vai dormi !! Achu q ela esqueçe q fantasma atravessa´parede