Nunca joguei o verdadeiro RPG na minha vida. Como eu, milhares de jogadores tb não. Obviamente Tibia não pode ser RPG se a maioria não joga RPG em Tibia. E digam pra CIP q se ela ker fazer RPG, q comece mudando a classe paladin
Versão Imprimível
Nunca joguei o verdadeiro RPG na minha vida. Como eu, milhares de jogadores tb não. Obviamente Tibia não pode ser RPG se a maioria não joga RPG em Tibia. E digam pra CIP q se ela ker fazer RPG, q comece mudando a classe paladin
Porque mudar a classe Paladin? RPG é um mundo imaginário, se a Cip imagina que Paladin é um arqueiro, isso não cabe a nós discutir. Assim como o diretor do filme O Senhor dos Anéis vê os orcs com pele escura e a Cip imaginou orcs verdes, enquanto em outros RPGs temos as cores mais variadas. Não vejo motivos pra seguir um padrão e basear todos os sistemas de RPG nesse ponto fixo de interpretação.
Mudar a cor de orcs não muda a essência dele, do q ele é feito, não muda sua malvadeza, não muda seu espírito animalesco. Quem inventou o paladin inventou com algo totalmente diferente do q a CIP fez do paladin ser. Quem inventou devia ter patentiado isso, aí nunca mais iam mudar as raízes =\
Cammy querida, imaginação é uma coisa boa, lembre-se. :)
Paladino em Tibia também não muda a essência nos outros jogos de RPG, um game não interfere em outro. Paladino de D&D continua sendo paladino de D&D.
Mas não vou mais me prolongar nesse assunto, pois não quero desviar o propósito inicial do tópico.
Concordo com o que o Anderslash falou, pois alem de voce entrar com uma otima historia, voce ainda pode ir aprendendo a falar com eles, ou entao, eles aprendem a falar com voce, ou entao, utilize o velho e bom dicionario portugues/ingles no pc, um bom dicionario, e o da Global link, muito show, eu uso.Citação:
Postado originalmente por ReVeN
E tambem, procure uma turma brasuca para jogar o RPG, e tenha sempre em mente, RPG e coragem, aventura e muita imaginaçao.
pow....eu concordo com esse negóciu de modinha...... pq aki na minha cidade... soh eu e uns amigos jogavam..... dai um kara lah q todos pagam pau começo a joga........ todo mundo começo....... ah seila.... por um lado eh bom pois vc tem mais amigos no jogo =P
Eu tambem, jogava so eu dai o pessoal e comesou a jogar so para falar que um melhor que outro..
A moda e uma desgraça na existencia de tibia. Alem do que, o pessoal ta jogando tibia, sem praticamente saber o que e tibia. Uma prova, garanto que aqui, poucos sabem que os demons, sao druidas traidores que foram banidos e castigados, aposto, que aqui, poucos leram a historia de tibia disponibilizada no site do tibiabr.com em portugues. Os caras nao sabem nem quem sao os deuses criadores de tibia, nao sabem nem que tibia foi feita praticamente a partir da deusa tibiasula...Citação:
Postado originalmente por Samadello
Entendeu por que moda e ruim :wacko:
Acho que todos aqui, entram no site do tibiabr.com, como um site de biblioteca de itens de tibia, mas na verdade nao sabem a verdadeira essencia do que o site quer passar aos players(pelo menos e o que eu acho) que e um game inovador de RPG. Mas como sempre, como em qualquer outro jogo, existem os estraga prazeres, que no caso sao esses modistas safados, aposto que a maioria vem de CS, que na minha opiniao e uma BOST*, pois que graça tem aquela coisinha facil. Apenas para matar o outro e sair gritando head shot... Que falta de criatividade e que perda de tempo e dinheiro viu... E se alguem aqui se ofender por causa de CS, VSF pois que jogo mais imundo! E outra, respeitem a opiniao alheia, pois se eu acho isso de CS, nao e voces reclamando que vai mudar alguma coisa nao.
Mais um tópico desses, ainda existe roleplay...? This is so boring...
vow desabafar tbCitação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
nunca jogei um verdadeiro RPG ( so aqueles pa play ) , no tibia, nao sei, nao consigo, jogar RPG , ja li u guia du anderslash pa RPG, parece stilo, mais vou jogar com qm? meus amigos nao jogam ( ou praticam, sei la ) , entao nao tem com quem eu joga, mais tpw, talves eu pratique um pokinhu d RPG, pq RPG nao eh interpretar o char? eu nao dexo a rl interferir nu meu char... meus amigos dexam ¬¬ ( um da um soco nu otro, u otro: vo t mata nu tibia !! ) eh sempre assim, e tibia ta virando moda na minha sala, eu comecei a joga, mostrei prus meus amigos, eles comecaru a joga, veiu mais gente da minha sala joga.... ( tem 30 na minha sala, uns 10 jogo tibia ) e eles nem sabem o que eh RPG...
--------------
carinha do final fantasy, to indo la no tibiabr le a istoria du tibia, nunca tive saco pa le.. ^^
ps: alguem de ALDORA gosta d rpg? >.<
n conheco ngm k pratique la... =(