Eu prefiro o mundo em que voce tem mais amigos!!
Num importa se eh novo ou velho,...
flws--
Versão Imprimível
Eu prefiro o mundo em que voce tem mais amigos!!
Num importa se eh novo ou velho,...
flws--
Eu gosto de mundos velhos porque eu não sou de ficar pegando lvl. Só não jogo em mundo velhos porque é muito chato as filas, eu só jogaria se eu fosse p.a.
Você falou que tudo isso não é roleplay mas você está muito enganado. Tirando ganhar lvl tudo que você falou é roleplay.Citação:
Postado originalmente por Alucard Jagex
@jiraya el xico
As casas grandes (100 sqm +) nunca tem todos seus sqms visiveis,e normalmente menos da metade sao visiveis,entao voce da priporidade para os sqms que todos podem ver que voce consegue decorar tudo,e onde nao da para todos verem so quem esta invitado na casa voce usa a criatividade e coloca aqueles vasos....pianos....etc:P
@gUgA_hF
Eu ate tinha noçao de que isso era um pouco roleplay,mas comparado aos topicos que criaram com o tema de "Como melhorar seu roleplay" esta totalmente diferente :rolleyes: .Colocaram coisas ridiculas que prefiro nem citar...
@Youko Klaus
Nem tanto...o ruim é que nos mundos novos TODOS os tops saum sharers.Mas voce nao sabe como é divertido ver eles sendo banidos :P
Já joguei em mundo velho e particularmente não gostei.
Lotadissimo,nenhuma cave livre,todos dizendo leave.
Em Nova a Economia está falida,vc encontra uma BoH,G-armor por 30k.
Eu prefiro mundos nem tão velhos nem novissimos.
Tipo,com 1 ano de existencia.
Flws
Mundo velho: qualquer noob lvl 25+ com crown set + bright sword + vampire shield. Casa de 6 sqm sendo ofertada por 20k, todas as cavs para hunts divertidas full, itens de quest totalmente desvalorizados, leave or hunted for my guild of 200 players lvl 100+ :eek: (ta exagerei, mas vcs entenderam) A unica coisa boa de mundo velho é que só neles tem GM ¬¬.
Mundo novo: Só os mais fortes anda com os melhores equipes, num tem essa de qualquer noobizinho lvl 25 com crown set. tem cavs livres para uma hunt, itens de quest ainda valorizados. O ruim é a falta de gm e os sharers.
Se for pra novos jogadores, eu sugiro mundo novo, pq os velhos só vai os fanzinhos do EO, bubble e cia. E num me venha falar que só nos velhos existe roleplay, não são os outros players que fazem o roleplay, é vc.
Bye.
Retardados tem em todos os serves .__.Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Todos que eu jogo eu recebo 15~25 Pvt por dia de mulekes de 8~12 anos mi paquerando .__.
Ai vc fala nao e ele continua XD
Você joga por e para vc ou pelos outros??Citação:
Postado originalmente por Alucard Jagex
Eventualmente os mundos novos ficarão velhos e a merda vai ser a mesma.
Olha, eu sou bem feliz em Eternia, apesar dos pesares..
Jogo lá faz um tempão e eu particularmente prefiro mundo velho e não saio de lá por nada desse mundo.
nova rulez plz... jogo la a 3 anos, e nao troco por nada, tudo que ja passei nao quero passar denovo, mas fico feliz por ter passado já
[]s
Kel
Hail NOVA!