tem razão... hauahuah ,vo v os erros e corrigir. eh q tem aluns ue eu msm nao concordo, porém é razoável (b-robe dah + cap, etc)
cya~~
Versão Imprimível
tem razão... hauahuah ,vo v os erros e corrigir. eh q tem aluns ue eu msm nao concordo, porém é razoável (b-robe dah + cap, etc)
cya~~
Meu esse tuto ta muito bom to seguindo ele um pouco ja que nunca treinei com um sorc, muito show.
A parte que vc fala para guardar o dinheiro da desert para comprar equips ta errada, compre logo promotion e ganhe mana fast e faça + runas que o normal, ou caçe + tempo com a wand sem parar...
Bom, fazer explo e comprar hmm?Só se for comprar na loja por 2,5k.E lembre - se de caçar algo na porrada se quiser ficar fazendo runas para caçar depois.
Não gaste suas hmm's no lv 27~33 em guards, guarde para + depois nos guards ou use em outra coisa.
Caçar dragon com sumon em free não tem jeito, em area PA a exp não é tão boa assim não, mto + facil vc ir caçar larvas.
Ir em hunts que nem vc falou, tipo GS e Hydra não compensa antes do lv 40~45 pelo menos.
Não compre c helm, no lv 35 vc faz a quest do crusader que vc vende e co crown que vc pode usar
No lv 35 ou 40+ vc pode ir guards sem sumon, se tiver experiencia, é claro
Tem outros lugares de caça que vc não falou muito bons, que dão uma boa exp.
k
Maluco, mtu rox!!
vlw's ae!!! ;)
Cya!
mto bom o tuto
vlw vai me ajudah mto
mas como eu faço pra eu ganha grana em lvl 10 ateh 20?
Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
=).... nunca + c deve gastar hmm em guards...vis neles =)...
Concordo com oq vc falo..
lvl 30 ou 33 + naum lembro..eh algo por ai...tem a quest do crown helemt e da noble arm tbm.... e eh uma boa.... e assim no lvl 35 vende o creusader....por ser + pesado, + caro e + facil de ser vendido
=)
flooder, nao?Citação:
Postado originalmente por vindisel
PS: pa kta grana em lvl baixo: hunt de rotworms :/
titio, consiga um shield apenas e use seu brass set(tudo em nome da cap) até o lvl 30~35 vc pega um dragon shield e p-legs e wand of inferno nos draggy e sai de lá feliz nunca + volte neles pq eles são uns cocos odeio eles dao um fb em vc se vc esqueceu de utamo die! e eu sou meio esquecido e ponho no começo qdo vo ve to sem...
dps do lvl 40 use uma k-armor ou p-armor(K-ARMOR DA OF QUEST!) qdo for runar vá rot e caçe com fire sword/k-axe da propia of quest
quer runar? com comprador certo? então siga as taticas do titio bruno, quer fazer hmm? vá rot caçe com arma e leve 2 bps de manafluid e 1 de blank, para cada hmm use apenas duas manafluid assim vc nao perde dinheiro estive pesquisando manafluid recupera de 80~170 em media 120 recuperando 120 em duas vc tem 240 de mana + 40 de food vem rapido e vc gasta 110 gps com 2 manafluid + blank rune - 10 gps(VENDA OS FLASK's PARA CADA BP DE HMM VC GASTA 40 FLASKS EM 10 BPS SÃO 400 FLASKS QUE SÃO 2k = + 1 bp de hmm) AHHH VC VAI GASTAR 110 GPS EM CADA RUNA 110x20=2200 pra quem compra a 2.5k no dp tá bom n? ahhh vc upa seu ml acho isso bom e vc?
hmm continuando
não faça c/ gfb n vale a pena pelo preço
xpl é 250gps cada runa vc vai gastar todo seu dinheiro em mf para fazer elas na mf(use 5 mf) não vai ter lucro vai gastar 200 gps por runa + caso vc faça 1 runa no food por bp vc já tira o gasto e cobre
SD 325 gps compre 6 manafluid que te rendera cerca de 6x120=720 pegue + 160 em food? + AS SD's NAO VENDA ¬¬
A MELHOR COISA PRA VENDER EH HMM PQ LUCRA 300 GPS POR BP + LUCRA DE RESTO N TEM LUCRO VC FAZ EM NOME DO ML!
alem dq a cada 1 bp de sd vc poderia ter feito 2 bps e meia~3 bps de hmm
3 bps de hmm = 7.5k ~ 1 bp de sd = 6.5k
ENTAO NAO FAÇA OTRA RUNA ALEM DA QUERIDA E CHATA HMM!
<Nao testei em life ring>
bah esse é minha estrategia pra pegar ml, vou investir tudo que tenho e tudo que conseguir nela(vo começar tentando fazer 20k~8 bps de hmm se conseguir n tem preju.)
VC VAI FAZER NAO PARA FICAR RICO, SIM PARA UPAR O ML.
ps.: pff agora alguem concerta minhas yells e ajeita uns errinhos e posta em 1 topico :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Biglesias
pra q gastar grana com mf para fazer hmm?
naum rpecisa c preocupar com ml....
pega lvl e depois qdo tiver lvl 50 +...vai começar a upar ml mto fast, pq vai usar mto mana...
e quem eh o loko q compra hmm a 2.5k de player? C na loja eh 2.5k tbm...
melhor nuam fazer isso hein =)