Woww rox seus videos continue assim, seus videos sao demais xD...
Versão Imprimível
Woww rox seus videos continue assim, seus videos sao demais xD...
todos os seus videos, sem exceção, estão de parábens
foi bom pra conheçer tiquanda, já que sou free e não conheço nada desses lugares ._.
Gratz
Continuando nas regras esses vídeos com certeza vão continuar sendo sucesso !
aew beeba, hahaha ta show teus videos, gratz
Rox a lot, eu ja tinha ido la uma vez + gastei mt Uh os sibangs me cercaram tive que gasta bastante =] mais continue a postar a sequencia de hunts.
Realmente seu vidius estaum mt bons ..mt gente n sabe esses lugares de caça (eu) l o l ..aposto ki vc ta ajudanu mta gente i espero ki continue assim ! :riso:
Esperando por mais videos de tiquanda :o :P
Nossa vim aqui so pra te parabenizar! Assisti o vidio ontem e achei realmente muito bem feito! Só que vc tem azar em cara... nos dworcs vc nao pego riper lance e o outro e apenas uma mascara e nos macacos nao pegou banana staff que é facinho de cair de merklin.
Bom continua assim que vc manda muito bem, acompanhamos praticamente toda a passagem do seu level 90 pro 91 com seus vidios.
Parabens e apartir de agora vou começar a classificar os seus vidios com as estrelinhas.
Abraços.
Tiquanda é um lugar for fun de lei, o waste é grande para qualquer profissão, começou a parar de dar waste pra mim quando estava solo a partir do lvl 70...agora eu caço lá solo por XP mesmo, tem uns respawns muito bons para gfb. Agora se quiser XP/loot eu aconselho ficar nas hydras o tempo todo, ô loot bom sô!
vc disse q eh bom pra lvl 100+... soh a eu axu q ai n eh bom pa lvl nenhum iuahaIUHAIUH xDD pq pa lvl baxo eh mt waste e pa lvl alto eh poka xp, axu q eh esse o principal fato d taum ter ninguem ae xD~
mais bem rox o tuto :) vi todos seus tuto tah d parabens :riso:
vlw
Féra o video,
Lá é waste mas sei que voce fez à pedidos de jogadores ^^
Lá vira se for hunt em grupo, =]
Cya