Hmm, Isso me cheira á flood no registro do windows...
Já usou o TuneUp Utilities?
Versão Imprimível
Hmm, Isso me cheira á flood no registro do windows...
Já usou o TuneUp Utilities?
não se preucupe, o analista de sistema veio hoje aqui em casa e eu vou ter que formatar o pc, mas obrigado pela ajuda ;)
não fale merda plx!Citação:
Postado originalmente por Muchacho
os componentes eletrônicos duram cerca de 10 a 20 anos
Acaba de falar besteira, um usuário raramente cuida da "saúde de seu HD"
e advinha só... 90% dos usuários daqui só sabem ligar o PC, entrar num jogo e ficar durante horas... e outra... a formatação de um disco, não é recomendável quando feita várias vezes, pois faz a HD deteriorar-se em questão de dados... Experiência própria... Acho que você não teve tanto tempo de vida testando HDs, não é?
se vc falou comigo, eu estava me refirindo a memória ram. nunca tive graves problemas com hd(hj tenho 2 serial ata, um de 80 e outro de 160gb) o simples problema que tive foi no hd de 80gb q tava com 6 badblocks mas corrigi tudo com o programa da seagateCitação:
Postado originalmente por Muchacho
Analista de sistema? HEIeheUEHEUECitação:
Postado originalmente por Senhor sorriso
Não seria técnico não?:P
Analista de sistema não perde o tempo dele indo na casa de pessoas pra formatar o PC e talz, analista de sistema cria software, vende pra empresa, e alguns ajudam a fazer jogos.
Citação:
Postado originalmente por Senhor sorriso
Como nosso amigo muchacho falo pode ser memoria insuficiente c você tem 256 de memoria para fazer tudo isso no seu micro e muito pouco só o windows xp consome 128Mb de memoria so pra ele e mais os outros programas aja memoria o mais aconselhavel seria você aumentar um pouco a memoria do seu micro e instalar o directx 9c(ultima versão do directx)ajudaria muito o link ta ai:****************************/site/detail6123.htm.
Espero ter ajudado
Abraços
Me empresta 40GB plx!? lol, brincadeira... preciso comprar outra HD, essa aqui precisa de um slave...Citação:
Postado originalmente por Rbarretto
Bom, eu já tive graves problemas com HD e Memória (coisa de sair fumaça do PC...)... É desagradável e não desejo á ninguém...
Bom, não é todo mundo que tem um seagate... Eu uso defrag pra corrigir erros... E a propósito... o único que eu conheço é aquela ferramenta de programador, um banco de dados, se não me engano...
Bom, deve ser confusão de minha parte... gostaria de saber mais acerca deste programa...
É.. falhamos denovo... até quando esses técnicos farão isso só para tornar-mos cada vez mais e mais dependente deles?
Bom, já tive um pc... com 1 ano de garantia... logo após 1 ano e 1 dia... o PC apresenta defeitos... é como se fosse algo programável...
Ah, se você comprou o computador, deveria ter vindo o CD das placas... você pode reclamar com o revendedor...