Ow mt bom o tuto que vc fez ae......mas se me pode responde a esta pergunta k vo faze agredecia a tds......Bem é o seguinte sera que com summon é bom caça ae??? Pelo exp loot.....vlw ae
Versão Imprimível
Ow mt bom o tuto que vc fez ae......mas se me pode responde a esta pergunta k vo faze agredecia a tds......Bem é o seguinte sera que com summon é bom caça ae??? Pelo exp loot.....vlw ae
Bom que abre uns mapa de tiquanda hehehehe !
Pow kra da hora seus tuto em tiquanda.....minha pacc ta acabando eu ainda nem foi em port hope da uma explorada de medo....só fui da uma uma olha nas lizards q eu vi no seu video massa flws.....xD
Ae cara posso te pedir um favor ? naum faça mais tutoriais como esse, por favor, pq se naum vai acaba com meus lugares de caça xD
o saint legendary top de luminera lvl 112 vive caçando ai, ele eh bem rico :P
flwz
Mano..qi qi eu posso fala?
Vlewwwwwwwwwwwwwww!!!!!!
Vo começa a caça ae..mto bom (=
Seus video rox plz..Continua ^.-
ja fui ai, mas nunca pensei q daria pra faze 22k/h nesse lugar (quando fui ai fui junto de um druid lv30 e nem catei mt xp), axo q vo caça ai depois ^^
ai e rox mas eu prefiro 3° andar da sacarabs cavs, pq esse respaw achoq tem mto bixos pra matar e mais complicado, scarab dava p pega o mermo dinhero ou ate mais
mais eu adorei o video
tuto bem feito
lugar ateh q eh bom pq eh bem poco frequentado soh q vc eh pé frio no loot =[
logo depois de ver o video fui la testar em 2h catei 2 time ring
e 9 tribal mask ;D
estive testando e xegei a conclusao q de one handed eh melhor :)
o lucro aumenta e fica 20-23k por hora ;)
parabens :thumb:
seus videos são otimos
e ainda abre meu mapa =]
Caso a Net/Luz de um Knight caia você disse que não tem problema.
Mas e quanto a um Paladin e um Sorc? Agradeço desde já.