para os desenformados de plantão o Sunrise joga a mais ou menos 7 anos na ilha se eu em 1 ano consegui lv 50 oque empede dele conseguir lv 90 em 7 anos.... paren de falar oque não sabem ele não shareia
Versão Imprimível
para os desenformados de plantão o Sunrise joga a mais ou menos 7 anos na ilha se eu em 1 ano consegui lv 50 oque empede dele conseguir lv 90 em 7 anos.... paren de falar oque não sabem ele não shareia
Mto rapidu..
+ realmente..qi iq rook vai ajuda?
sem comments ¬¬
falow td meuCitação:
Postado originalmente por Grafite
os cara num pode ver uma cra lvl alto q fala q é sharer, o EO não era, ele joga a um era em amera, mas depois q comessou nessa luta pelo top, comessou a sharear com certeza...
odeio os noobs q falam do sunrise
ele é o cara + original do tibia pq é um dos 1° rooker e tem um puta lvl em rookgaard alem de nunca dar spoil pra ninguem... sem dúvida ele merece td q tem
esses dias eu resolvi criar um char em antica...
estava upando um lvl perto do respawn do orc spearman quando eu vejo um cara passar voando por mim...era o sunrise
tipo,nem acreditei
o cara voa msmo
vc tmb naum sabe se ele shareia ou naum e ta falando:confused:Citação:
Postado originalmente por Strik never die
Muito Lokooo Brow :eek: :eek: :eek:
Cara Corre e Os Neguim Paga Pau Pra ele uahhuaua
AHUauhHUAHUahu
Roxxxxxx :P
__________________________________________________ ________
Hail Danera :riso:
Hail Mytos :riso:
Hail Friends :wscared:
Hail Tisbe :>
Discipulo of Lindomar The Sub - Zero :eek:
MTK Rullez
http://img73.imageshack.us/img73/3605/lindomarrr2co.png
MSG ORIGINAL AUHHUAHUAHUA !!!
03:21 Raider Mytos: pq mato?
03:21 Noble Nightelf: deculpa
03:21 Raider Mytos: foi mais forte q vc?
03:21 Noble Nightelf: sim como foi
03:21 Raider Mytos: vc esta posuido pelo demonio
03:21 Noble Nightelf: sim satan me domina :@
03:21 Raider Mytos: q Deus o proteja
03:21 Raider Mytos: Amén.
03:22 Noble Nightelf: amém
:eek: :eek: :eek:
Quer Ver Meu Flogão? Clike Abaixo
http://www.flogao.com.br/raidermytos
Cya In Game :yelrotflm
a vantagem eh q ele eh famoso pelo tibia inteiro!se ele fosse em main ele seria um zé ninguem,ainda mais em anticaCitação:
Postado originalmente por Hating Galtran
não sei se é ou não, e aliás não me importa
mas pelo que vejo, qualquer ser humano que seja level 80+, 90+ é obrigatoriamente um SHarer ...
tem os casos, mas têm as excessões
:)
sobre o vídeo
esse kra tem que se oriental, pra te essa paciência, level 90 em rook, meu deus.... num tem bixo pra isso , apesar que ele deve conhece rook melhor do que a casa dele =)
eh rox!
e o cara tem até casa -.-
como? o.O
Caramba meu cada cara invejoso aki.. tem maluko q eh main e tem menos lvl ISSO FAZEM ELES MORRE DE INVEJA!!!.. se toka mano para de fala mal do kra u.u primero cria 1 char passa ele em rook ai sim tem o direito de fala q ele eh share.. ele eh 1 merd@.. etc..
@Fredaum Caraiu
mano caras q nem vc so fode o tibiabr.. vc so fala coisas q ja falaro ja.. varatrix ja falo dos horiental.. e os engo ja falo de share.. seja original mano
e otra eu so asiatico huAUuih para de fala mal seus racistas! plz.. n julguem alguem pela sua raça!