se eu fosse seu chefe diria.....
- Bom trabalho
Versão Imprimível
se eu fosse seu chefe diria.....
- Bom trabalho
porque sempre supoem que os et's tem mais tecnologia que nós, as vezes eles sao de 3° mundo
~tatarantâ~
A Terra seria bem melhor sem os humanos, concerteza. Os outros animais não teriam que sofrer tanto ;/
O Planeta Terra "era" um lugar só pra animais ate que a raça ET veio pro planeta ai criaram a raça humana(lol) dai começou a evoluçao humana ate hoje em dia ou talvez os ET's injataram algo sei la dai os macacos começaram a se mudar ate hoje em dia (lol) ou o Deus nos criou.
Mas só que o planeta Terra tem MUITOS misterios pq como pode vcs ver q tem muitas piramides do Egito que hoje em dia nem da pra fazer isso pq pode levar anos, estatuas da ilha pascoa, o Stonehenge (um dos mais misterios do planeta) e varios e varios outros.
E vejam tb q nos temos sinais dos espiritos e dos demonios.
Mas eu falo q este mundo nunca vai ter PAZ sem violencia estrupos guerras e outras coisas ruim ou pessimas ou talvez o mundo pode acabar em poucos anos se nós humanos nao ajudar os outros
"Sera que existe vida apos a morte?"
MISTERIO num so mundo imagina o universo
Quem criou o unviverso?
DEUS !?!?!?!?!?!?!?!?
Sera que existe varios deuses como os deuses gregos e deuses egipsios !?!?!
E eu creio que a Marte é bem pior que o planeta Terra
Sera que tem vida na Marte ?!?!?!?! E.T , Aliens .
Como o Maluf falava: Estupra mas não mata -.-
Se fosse um lugar que matar fosse liberado eu ia juntar um pessoal e ir catar a cabeça do Bush