Cara,de boa,desde que eu era lvl 20 eu te admirava,agora eu to lvl 70 em solera,e te vejo retired =/,alias,nem te conheço né,mais vc tem historia eim xD
E tambem,c joga mt =~
1 mes de char com BOH e aqueles skills n eh pra mts nao xD
Versão Imprimível
Cara,de boa,desde que eu era lvl 20 eu te admirava,agora eu to lvl 70 em solera,e te vejo retired =/,alias,nem te conheço né,mais vc tem historia eim xD
E tambem,c joga mt =~
1 mes de char com BOH e aqueles skills n eh pra mts nao xD
Bom,pelo que vi você é um jogador muito bom,e teve uma vida tibiana muito difícil,eu ja passei por coisas parecidas,e aqui to eu,eu nunca consegui passa um char do lvl 40,e olha que eu jogo a 3 anos,mas eu me divirto,bom,a escolha é sua,se você acha que ainda pode se divertir jogando tibia,da algum jeito,chama um técnico,instala speedy,sei la,mas se você se diverte jogando continua.Eu ja pensei em para de tibia umas 3 vezes,mas lembrava dos amigos que eu tinha,e dos bons momentos jogando...
De qualquer jeito,se você continuar a jogar boa sorte na sua vida tibiana,e tudo de bom nos seus chars,e se for parar de tibia lhe desejo tudo de bom ae com sua mina e você,e que tenha uma vida sem problemas como teve no tibia.:)
Eu ainda lembro do Dardo....vi varios movies teu...mto power abuser os cara tenhu pena de vc...e lol o problema de mass kick comigo eh de luz...1 vez por dia cai e eu morro quase toda hora -.-...
Boa sorte na rl =]
mt boa historia tibiana xDD~
v c continua jogandu ae... ispera sai new server, pra dessa vez n ser ''apenas'' top 5, mais s top 1 ^^
ps: n eh bom shariar mais eh vc q decidi, t admiro msm assim =p~
flws
Pelo menos ele admitiu e num mente q nem tantas otras pessoasCitação:
Postado originalmente por KaSS
iae sendin
Patrik aki
pow mano axo q vo parar tb cansei desse vicio xato ^^
boa sorte se falamos no tibia x)
faloo
aew, pena q vc ta retired, vc joga mtooooooooooo, c vc para d jogar da o char pra min:riso:
q os mass kiks parem ai na sua ksa;)
falow
NUssa cara...
PArabens aew...
vc eh um cara q neim flamenguista se fode mais tah aew..
aeuihaIUEa
SERA MACUMBA?
OU COISA DU SEU PC?
aUEhiau
LoL falows aew
lol coitado........podia te um lvl 100+ jah...e skills 100+..coitado...lol
Essa é a verdadeira história dos "Sharer's que deram certo" !! faz bem cara, vc e seu amigo, sempre curtindo o Roleplay, sempre sofrendo juntos.... te admiro..!! a perseverança que há em vc é única....! boa sorte e nao para nao lek!