É pode cre...um site com contos, monstros e fouclore brasileiro seria bem legalCitação:
Postado originalmente por Enzo
Versão Imprimível
É pode cre...um site com contos, monstros e fouclore brasileiro seria bem legalCitação:
Postado originalmente por Enzo
Podia ter uma seção pra animes
.... não entendi ainda direito mas....
um site de vampiros seria muito r0x msm!! dai vc aproveita e coloca tb sobre vampiro: a mascara, vampiro dark ages... etc... ou seja alguns RPGs de vampiros :)
Site sobre baladas, e serviços diversificados, restaurantes, praias e condições climáticas. Mais voltado pra esse foco do lazer informal e turístico.
Abraço ;)
[]'s
Surgiro que faça um site sobre Programações...
Tem muito pouco site a respeito deste assunto, e os que tem não são atualizados, não tem a parte de Suporte, etc...
Seria bem interessante!!
Mas eu quero só sobre vampiros :)Citação:
Postado originalmente por Niwegogi
eu tb!!!Citação:
Postado originalmente por Anna Lu
Historias infantis.
a evolucao dos meios de transporte
tive q faze uma pesquisa pra escola e nao achei nada sobre esse assunto botei umas coisinhas fora do assunto e ainda consegui um 7 :angryfire
Hmm... A idéia do pessoal é fazer um portal com grande abrangência, nós temos potencial pra isso (alguns trabalham com design e programação) e a questão é do retorno do público. Muito obrigado pelas contribuições enviadas até agora e me pareceu interessante um site sobre vampiros, lendas, jogos temáticos, coisas assim. Vamos analisar as propostas, mas continuem mandando!