I never change. theres only one AznX...
Aznx
Versão Imprimível
I never change. theres only one AznX...
Aznx
A ;( os emails @tibiabr.com era mais faceis d eu lembrar agora nem sei o otro ;( bua bua bua bua bua
Bem, tenho algo para falar aki.
Eu NÃO aceito termos que falar em OUTRA lingua para que os gringos nos entendam. Se NÓS não podemos falar na NOSSA lingua nos fórums americanos e temos que nos virar para falar na lingua deles, não é certo nos rebaixarmos assim. Portanto acho que seria PROIBIDO falar em outras linguas aqui no tibiaBR.com
Isso é uma humilhação para nós.
PS: Expressei a minha opnião a isso. Tendo em vista como somos tratados nos fórums americanos, e principalmente dentro do jogo TIBIA. Por se falar em português ja é motivo para banimento. Portanto aqui teria que ser da mesma forma.
PS: Galera foi mal aew, e ignorem o comentário acima. Eu não vou deletar para saberem do que eu estou falando. Eu não sabia que ele era o dono dos servers...pensei que fosse qualquer um aew. Não consegui consertar antes pois deu pai aqui onde eu trabalho e naum tava conseguindo entrar na internet...
maneru sinal de que o site esta evoluindo ou seja ficanu melhor e se opularizanu cada vez mais disparando e sendo o melhor site de tibia du brasil!!!:)
Invincible Aznx é o Admin do Invinciblehost.com e ele tem q explicar oq tem acontecido e etc mas ele so sabe ingles pq é de washington.
cara vc ta certo esses americano acha q saum us rei do mundo e a gente tem q fala pa eles intende q roubo!!!>:(
ixi foi mal eu nem sabia uhahuahua mal administração!!!! :happy: :ninja:
heuheuhe, issu vai ser bom pros tibianus brs ;), mas eu so mais o meu gmail =], 2 gigas =].... GRATX admin e toda equipe tibiabr, a cada dia crescendo mais ;) !!!!
Gratz para o tibiabr,
q a kada dia evolui mais ^^ :rock:
concordo plenamente com você sendo que um dia eu coloquei isso no forum e o admin do forum disse que ingles é a lingua universal e é muito mais facil de nos aprende-mos ingles do que eles aprenderem portugues.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
OBS: não sei se foi o admin ou anderlash