Orc baseado nesse aki:
http://www.jucaushii.ro/wallpapers/f...craft_Orc2.jpg
e o humano naum fikou tao perfeito qnt o orc pq ele naum tinha de onde copiar :x
Versão Imprimível
Orc baseado nesse aki:
http://www.jucaushii.ro/wallpapers/f...craft_Orc2.jpg
e o humano naum fikou tao perfeito qnt o orc pq ele naum tinha de onde copiar :x
caraka ta mt bom, o orc ta mt fod$, mas u humano axo q vc podia melhora um poko, mas u orc ta mt bom
GRATZ
O orc tá perfeito, muito bom mesmo, ficou perfeito o uso da sombra e tals, pena que o resto não ficou tão bão, mas ta 90%
<babando>
Cara tu tem mesmo 14 anos? Tu desenha muito =)
O>O ta super hiper mega master blaster plus advanced perfect O_O_O_O_O
bem .. respondendo perguntas:
-SIM! eu copiei do warcraft.. se até o grande grafite copia de vz em qnd.. pq nao eu?
-SIM! tenhu 14 anos!
-Sobre o humano.. cara.. eu eskeci de mt detalhe nesse desenho.. vo faze o seguinte.. qnd eu consigui arruma o desenho eu edito ele arrumado dai vcs veem oq acham
porra cara.. tu soh queh arruma confusao.. eu vi em otros topico.. eu copiei sim.. se nao gosto guarda pra ti meu...Citação:
Postado originalmente por brcassaniga
Não adianta ficar bravo. Você precisa por a fonte sim!
@Topic:
A mudança no morto ficou bem melhor.
o.OCitação:
Postado originalmente por Demenech
eu naum to arrumano confusao, soh to mostrando a fonte q vc uso :x
curti a mudanca, mas a espada naum parece q ta no abdomem do kara faz a lamina mais pra baxo no meio da barriga q fika melhor...
ta parecendo q o morto ta segurando a espada do lado
e se eu gostei ou naum, eu axo q eh um direito meu comentar dando minha opiniao, certo?
ou soh podem comentar akeles q elogiam?
ok ok.. intendi seu ponto don't worry se tah certo... agora deu de polemicas.. eu fiz meu desenho.. quem gosto gosto.. quem nao gosto nao gosto :P
Nos veio, mto rox, mto mesmo.
Por isso que eu continuo aki, por esses desenhos naum por outros que fica 15 sec desenhanu(compara esses desenho com o "Newbie e o basilisco!!!).
Gratz veio, eh por esses desenhos que agente acha esperança por um Fun/Art's melhor
Lukin ;)
cara ficou muito bom mesmo mais concordo com o usuario teste quando se basei deve-se colocar a fonte eu fiz isso nos meus pelo menos os recentes mais parabens é bom se basear em outros desenhos pois se aprimora tecnicas novas...parabens demenech;)
ps: vc relachou um pouco no cenário podia ter caprixado um pouco mais isso da mais vida pro desenho...