ele nao é sharer
ele é um ótimo jogador e sabe valorizar o seu tempo
:^)
e eu sou um doente mental
Versão Imprimível
ele nao é sharer
ele é um ótimo jogador e sabe valorizar o seu tempo
:^)
e eu sou um doente mental
ah eh.... -.-
e o kra eh uma super makina q nunka dorme...
conta otra vai...
aff, eu n guento fikr + d 5 hrs joganu no max...e no otro dia nem jogo...o kra fik 24 hrs on, n come, n faz suas "necessidades" n sai n faz nada pqp, ou é un nerd q n tem vida, ou o kra é uma makina, ouuuuuuu dexa o cachorro dele joganu pra eli xD
eu acho um pouco simples vc deixar o char logado e vc deitar na cama e descançar um pouco.... como a maioria de amigos meus fazem..
se ele shareia eu não sei mas a cip não pode banir ele por horas online... se for por ip's totalmente diferentes logarem numa rapidez... mesma coisa q fizeraum com o cachero ta certo.. mas por horas online não.. e falaruam q o motivo foi que ele digitou o ano da sua data de nascimento errado depois de ter respondido tudo certo.. apertou o 5 em vez do 8 e saiu 1985 sendo q ele nasceu em 1988 isso segundo um amigo meu q joga lá em ocera.
isso ae eh sharer meu pqp.... se nao eh sharer meu tico eh preto... e nao tem como fica direto no pc 25 h por dia :PCitação:
Postado originalmente por Denilson Rox
ele não é sharer,
minha avó é virgem de tudo,
papai noel existe e
coelinho da pascoa da demon legs pra todos que falarem com ele.
é isso gente!
claro q é sharer ele foi ban pelo video eu procurei saber ontem logo apos ele ser ban vi uns 3 topicos no tibia.com acusando ele na seção GameMasters 1 com o video q os mlq foram matar n sei quem ele falando
Banana(sei lá oq era sei q eram 6 letras e começava com ba) aqui
ai traduziram o texto e talz
e...
si fudeu x]~
LOL!, sharea com o cachorro!Citação:
Postado originalmente por Alvinho MS
eh sharer sim ... nenhum ser humano consegue vive sem curti 20 min da vida
alguem ja teve hemorragia jogando tibia?
é foi injusto!!!!11!!1!
ele n é sharer
o EO é lv10
minha vó é virgem
o brasil n tem politico corrupto
o kra fika 20 horas on e vc ainda duvida?pena q o GM só baniu o shan'zo, devia bani i von'mort e todo resto