-
Vo falar bem a verdade.
Se algum cara com um char lvl 30 te passasse a account dele... mas ja que vc não joga ali e tbm nem conheçe o cara, vc sabe que vc nunca mais vai falar com ele e sabe que o mais importante: vc não vai perder nada. Pq não fazer? vc fala agora, mas até quando eu começei... eu tentava ser amigo de todo mundo, mas um dia dois lvl 20+ de eternia de passaram as suas accounts, eu pensei...pensei... e acabei catando tudo dos caras. O que eu perdi com isso? O certo é perguntar o que eles perderam... mas GARANTO, se eles ou vcs descobrissem minha conta... aconteceria a mesma coisa... e não adianta falar que não, todos sabem que no tibia vc pode ser rakiado a qualker momento ou vc pode confiar em pessoas falsas e se ferrar.
Essa é minha opinião, eu só faço as coisas quando sei que eu não terei desvantagem nenhuma... e parem de falar: "odeio raker" ou "gostaria q fizessem isso com vc?", meu... assuma, vc faria o mesmo se tivesse a oportunidade.
-
Não incentivamos esse tipo de atitude totalmente contra as regras com finalidade de prejudicar outro jogador que por deslize vascilou com seus dados disponibilizando assim para que pessoas se aproveitassem.
Tal vídeo disponibilizado aqui somente incentivaria mais pessoas a cometer esse tipo de atitude.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.